segunda-feira, 22 de agosto de 2011

WTF CONHEÇA NOSSAS ESTRELAS Anastasia VALUEVA (Mulher-46kg), Rússia

WTF Boletim Special EditionEsta edição fornece-lhe com informações e notícias sobre o activties WTF e os próximos eventos taekwondo
  




 
Conheça nossos Estrelas!

Um ano se passou após a edição inaugural do Juventude 2010 Jogos Olímpicos foi realizada em Cingapura. Os jovens atletas do taekwondo YOG 2010 avançaram a sua carreira de taekwondo para o palco sênior e fez notáveis ​​realizações em grandes torneios internacionais.


Anastasia VALUEVA (Mulher-46kg), Rússia


O jovem atleta que ganhou uma medalha de ouro em mulheres sob divisão de 44 kg em 2010 Jogos Olímpicos da Juventude Singapura fez uma estréia de sucesso na competição sênior internacional. Ela derrotou Rukiye YILDIRIM da Turquia, que ocupa 1 º lugar no Ranking WTF partir de agosto de 2011, em uma morte súbita e pegou a medalha de ouro em mulheres sob categoria de peso 46 kg no Verão 2011 em Shenzhen Universiade 20 de agosto de 2011.


Nós nos conhecemos a nossa estrela YOG jovens subindo a Shenzhen.

     
Ana_YOG Estrela em ascensão

Q: Parabéns!
R: Obrigado! Estou tão feliz.


Q: Hoje, você ganhou a medalha de ouro e fez uma estreia de sucesso na competição sênior internacional. Você acha competição júnior é diferente do torneio de seniores?
R: Sinceramente falando, não tanto assim. Eu não senti que a concorrência de hoje foi mais difícil do que junior


Q: Depois de 2010 Jogos Olímpicos da Juventude, você vê alguma mudança em sua vida?
R: Sim, muito. Sinto que se tornaram mais fortes fisicamente e mentalmente. Acho que aprendi muito com a experiência YOG 2010.




Q. Como você equilibra sua escola e taekwondo?
R: É difícil fazer as duas coisas, estudo e taekwondo. Eu tenho praticado taekwondo por nove anos. Mas eu ter certeza de que eu possa treinar taekwondo pelo menos duas horas por dia.


Q: Qual é o seu objetivo ou sonho em sua carreira de taekwondo?



 
R: Eu gostaria de participar e ganhar uma medalha em Jogos Olímpicos, se possível, na próxima Jogos Olímpicos de 2012. Mas não é ainda claro se posso ir lá. Eu também quero competir e ganhar uma medalha na Universíade de Verão 2013 que será realizada em Kazan, na Rússia!



Para qualquer esclarecimento para mais informações sobre este artigo, entre em contato conosco newsletter@wtf.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário