sábado, 13 de agosto de 2011

FALTA COMUNICAÇÃO CERTA ...


 
Alexandra Giulietti
Johnatan Santos compete na China
A partir do próximo dia 13, em Shenzhen, na China, o lutador de taekwondo de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel), Johnatan Luiz dos Santos, 21 anos, categoria até 74 quilos; inicia a participação no Campeonato Mundial Universitário (26ª Universíade). Ele integra a seleção brasileira que leva a mais numerosa delegação de todos os tempos (320 pessoas) para a competição.

Das 24 modalidades em disputa na Universíade 2011, o Brasil estará representando em 21: atletismo, basquete, esgrima, futebol, ginástica artística, ginástica rítmica desportiva, ginástica aeróbica, golfe, iatismo (vela), judô, levantamento de peso, natação, pólo aquático, salto ornamental, taekwondo, tênis, tênis de mesa, tiro esportivo, tiro com arco, vôlei, vôlei de praia e xadrez.

“A Universíade é uma competição de alto nível, uma das mais fortes do mundo. Estou bastante feliz por estar representando meus país e minha Região”, afirmou Santos. “Pela primeira vez irei competir fora do Brasil. Tenho certeza que será uma experiência enriquecedora. Estou com frio na barriga e muito ansioso”. 

Materia tirada do site pg noticias 

Considerações sobre a mesma a materia até esta certa só que infelizmente o atleta não foi a China por culpa de uma serie de eventos o certo seria divulgar que o atleta ganhou a vaga e não afirmar que ele iria até a terra dos ipods de segunda linha .

O que pegamos no pé é que a divulgação de resultados da equipe do taekwondo de praia grande que tem o lema a união é nossa  força, que tem em sua gestão um camarada que ganhou um premio de divulgação que vive dando bola fora, e temos motivos para dizer isso sem duvidas.

Mas nem tudo é pegação no pé o atleta que é formado preta a muito tempo e tem um mestre gestor que o leva ao topo sempre, pois se esperasse pelo nosso gestor nosso guerreiro seria nosso Rubinho sendo aloprado pelo Schummaker.


Nenhum comentário:

Postar um comentário