terça-feira, 2 de agosto de 2011

geral do mundial de poomsae

Tradução do inglês para português

6 Mundial WTF Taekwondo Championships Poomsae Wrap Up no sucesso retumbante em Vladivostok, na Rússia
   

       
Poomsae Championships 2011

 
O 6 º Mundial de Poomsae WTF Taekwondo Championships concluiu a competição de três dias em um grande sucesso em Vladivostok, na Rússia em 31 de julho de 2011.

 
Um total de 18 países levaram para casa pelo menos uma medalha no campeonato anual, mostrando uma técnica Poom mesmo taekwondo entre as nações.

 
Além das competições Poom, havia cinco países invitational cinco membros Kyorugui partidas da equipe de exposições, uma de três nação amizade concurso Poom free-style, e um concurso de Poom amizade para WTF membro funcionários nacionais associação e os membros do Conselho WTF, todas elas de desenho atenção especial tanto da jam-embalados espectadores no complexo desportivo Olympiets e da mídia internacional.

 
De acordo com o quadro de medalhas por nações, Coréia superou os outros como ele levou para casa nove medalhas de ouro e uma medalha de prata para o título geral do campeonato. Vietnam veio em seguida com dois ouros, quatro pratas e um bronze.

 
Alemanha seguiu com dois ouros, duas pratas e um bronze, enquanto Taipé Chinês ganhou dois ouros, uma prata e cinco bronzes. Anfitrião Rússia conquistou um ouro, quatro pratas e três bronzes, seguidos por Grã-Bretanha e México, com uma medalha de ouro cada.

 
Iran pegou duas pratas e seis bronzes, enquanto a Espanha agarrou uma de prata e três bronzes. Filipinas seguiu com uma de prata, dois bronzes, enquanto a China ea Dinamarca venceu uma de prata e uma de bronze cada.

 
A Turquia conquistou sete bronzes, enquanto a Bélgica, Canadá, Colômbia, Holanda e Tailândia ganhou uma medalha de bronze cada.

 
Nos cinco membros jogo de exibição da equipe Kyorugui final, bateu a Coréia anfitrião Rússia 36-12 para a medalha de ouro e um prêmio de 30.000 dólares. A Rússia levou para casa $ 20.000. A Turquia afastou um grande desafio a partir de Azerbaijão para decider ganhou o bronze-medalha de 45-32 para a medalha de bronze e um prêmio de terceiro lugar de $ 15.000.

 
No concurso Poom amizade, Mr. Jarkko Makinen, secretário-geral da Federação Finlândia Taekwondo, ganhou a medalha de ouro, enquanto a prata foi para o Sr. Roger Piarulli, presidente da Federação Francesa de Taekwondo. Ms. Ming Liang Won, secretário-geral da Federação de Taekwondo de Cingapura, conquistou a medalha de bronze no concurso de amizade.

 
As honras MVP of the World Taekwondo Championships Poomsae foi a russa Stanislay Ligai e Arkhipova Juliia, que ganhou a medalha de ouro na divisão par 1.

 
Os destinatários Prémio de Melhor Árbitro foram Jua Chinese Taipei Lien Jung, Jung Jin-coreana Jeon, Costantino Itália Luciano, Lifshits russo, Vladimir e Bamaarouf Marrocos El Hadj.

 
Um total de cinco medalhas de ouro foram para ganhar no terceiro e último dia de competição no Mundial de Poomsae Vladivostok Taekwondo Championships.

 
Na divisão dos homens segundo individuais seniores para atletas com idade entre 31 e 40, Jin-han Coréia do Kim conquistou a medalha de ouro, enquanto a prata foi para Mohammadtaghi Irã Hatami. Mevlut Turquia Pekcan e Marcus Alemanha Ketteniss ganhou a medalha de bronze cada.

 
Na categoria feminina sênior 2 individuais, Suk-kyung Coréia do Lee ganhou seu país a medalha de ouro, enquanto a prata foi para Nicole Alemanha Ketteniss. Thi Dieu Vietnã Huyen Nguyen Chi-Lin e Taipé Chinês Wu conquistou a medalha de bronze na mesma divisão.

 
Em individuais das mulheres divisão mestre 1, Chuang Tsung-Taipé Chinês de Lu ganhou a medalha de ouro, enquanto a prata foi para Imke da Alemanha Turner. O bronze foi partilhada por Alcaniz Espanha Yolanda Ubero e Rússia Khalida Vafina.

 
Na categoria masculina a equipe de primeira para atletas com idade entre 14 e 35 anos, um trio vietnamita de Anh Minh Le, Toan Dinh Nguyen e Anh Trung Le uniram-se para ganhar a medalha de ouro, enquanto a prata foi para Roman Rússia Lebedev, Pegai Dmitri e Vladimir Pegai. O bronze foi para Fashi Irã Mahdi Jamali, Ali Azarkhavarani Salmani, Nazarigharechomagh Hamid, e da Turquia Ibrahim UCAN, Pekcan Mevlut e Tekin Adil.

 
Na categoria feminina da equipe 1, um trio vietnamita de Thi Ngan qui Nguyen, Le Thi Kim Nguyen Van e Tuyet Chau levou para casa a medalha de ouro. A prata foi para a Espanha, Ortega Patricia Camino, Emma Ortega Camino e Maria Teresa Ortega Camino. Das Filipinas Francesca Camille Alarilla, Rani Ann Ortega e Ma Carla Janice Lagman e Serim Turquia Olgun Bektasoglu, Elif Aybuke Yilmnaz e Nurcan Mazili cada um ganhou a medalha de bronze na mesma divisão.

2 comentários:

  1. Boa noite Bruno,

    A informação ficou ótima.

    Gostaria de saber como obtenho o ranking dos atletas que participaram do Mundial, você sabe como posso obter?

    Obrigada,

    Marcia.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Marcia.

    Voce poderá entrar no site do bang ou no do proprio evento para mais detalhes.

    http://www.2011wtcru.org/

    http://www.bang.com.br/mostra_noticia.php?id=1870

    desculpe-me por demorar a responder ainda no site do bang voce tambem terá o ranking mundial e olimpico do mês de julho/agosto

    ResponderExcluir