segunda-feira, 29 de agosto de 2011

eventos da wtf

Eventos do Dia, Taekwondo 2011 Comece com 240 quilômetros de março de Muju para Seul

  
Os eventos comemorativos do Dia Taekwondo 2011, que cai em 04 de setembro, começou com uma marcha 240 km em todo o país por cerca de 80 alunos de taekwondo em uma cerimônia em 27 de agosto de 2011.

 
A cerimônia de lançamento para a "Marcha Do outro lado da Nação" foi realizada no canteiro de obras do Parque Taekwondo em Muju, central Coréia, com a presença de escalão taekwondo, da Federação Mundial de Taekwondo, a World Taekwondo Peace Corps Foundation, o Taekwondo promoção da Fundação e do Condado de Muju.

 
Cerca de 80 alunos de taekwondo, incluindo cerca de 30 membros do Taekwondo do Corpo da Paz, estão a participar na marcha de 240 quilômetros Muju para Seul e Daejeon através de Suwon. Eles estão programados para chegar na tarde de 03 de setembro no Parque do Lago em Ilsan, a noroeste de Seul.

 
A marcha em todo o evento nação é um dos vários programas para comemorar o Dia Taekwondo 2011, que é organizado pela WTF, em cooperação com a Kukkiwon, a Fundação de Promoção e da Associação de Taekwondo da Coréia Taekwondo.

 
"Sob o slogan" Paz no Taekwondo Gritando ", outros eventos comemorativos para o Dia Taekwondo 2011 incluem o" Festival de Demonstração de Taekwondo ", eo" Concerto da Paz ", ambas previstas para 03 de setembro no Parque do Lago em Ilsan. Em 04 de setembro , uma cerimônia para marcar o Dia Taekwondo 2011 terá lugar no Hotel Renaissance Seoul, em Seul.

 
A WTF designados 04 de setembro como o Dia do Taekwondo em sua Assembléia Geral na cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã em 2006, e desde então tem marcado o dia. Em 4 de setembro de 1994, o Comitê Olímpico Internacional decidiu, na sua sessão em Paris, França a adotar taekwondo como esporte oficial dos Jogos Olímpicos de Sydney 2000.

 
Em 2007, o governo coreano, promulgou uma lei sobre a promoção taekwondo ea criação do Parque Taekwondo. Em 04 de setembro de 2008, o governo coreano e as quatro organizações taekwondo na Coréia - a WTF, o Kukkiwon, a Associação de Taekwondo da Coréia e da Fundação de Promoção Taekwondo - conjuntamente comemorado o Dia Taekwondo.

 

 

  

 

 
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional sobre este artigo, por favor contactar o Sr. Seok-Jae Kang, Secretário-Geral Adjunto responsável pela PR no pr@wtf.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário