terça-feira, 30 de agosto de 2011

O iPhone TV WTF Taekwondo e aplicação iPad lança para os milhões de fãs no mundo todo Taekwondo


O iPhone TV WTF Taekwondo e aplicação iPad lança para os milhões de fãs no mundo todo Taekwondo

   
A Federação Mundial de Taekwondo (WTF) lançou aplicação WTF Taekwondo TV para iPhone e iPhone em 26 agosto de 2011, a fim de trazer o mundo dinâmico taekwondo mais de perto aos seus fãs taekwondo.

 

    
i de telefone, todos

 
Esta aplicação oferece a maneira mais rápida e fácil acesso à Web TV oficial WTF que mostra atualmente mais de 8.000 partidas de 30 de top-rated competições internacionais de taekwondo. Novos vídeos vai continuar a ser adicionado logo após cada nova competição internacional taekwondo.

 
A aplicação é bem equipado com a maioria das principais características da Web WTF canal de TV (www.wtf-taekwondo.tv) para maximizar a experiência do usuário, incluindo TV WTF; vídeos catalogados, de fácil navegação, marcação de momentos-chave, classificação e comentários. Estas características permitem aos utilizadores encontrar facilmente vídeos que eles querem e encontrar momentos-chave (por exemplo, marcando aviso,) imediatamente sem ter que passar por um vídeo inteiro.

 
Este é um passo significativo em conjunto tomada pelo WTF e seu novo parceiro Dartfish mídia, especializada em análise de vídeo e plataforma de novas mídias para alcançar o público taekwondo e proporcionar-lhes o acesso fácil e rápido ao top-rated jogos internacionais de taekwondo.

 
Clique aqui e baixe o novo aplicativo WTF TV Web!

  


 
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional sobre este artigo, por favor contacte-nos em newsletter@wtf.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário