sábado, 20 de agosto de 2011

Jogos escolares o sonho




Olá turma boa tarde

Agora faço uma unica pergunta a todos porque existem jogos escolares em Praia Grande com uma serie de modalidades e menos o Taekwondo.......eu não sei ou sei fica minha duvida.

Bem é sabido que a prefeitura fez a contratação de 3 tecnicos desportivos para modalidade e que na cidade tem mais ou menos 9 ou 10 pontos de treino e que nossos instrutores,professores e mestres são quaze todos unidos então o que falta....grana deixa eu ver não é....então locais para as disputas.....hum tambem não pois a cidade é bem aparelhada....então é atletas....acho que não pois é o que a cidade mais tem.

Acho que a parada é simples se une nossos coleguinhas numa sala monta-se um plano gestor e ai pronto leva-se ao gabinete do secretario de esportes e se aprovado no ano de 2012 teremos o taekwondo nos jogos gente a coisa é simples para que complicar.


Agora se ninguem quer se unir a coisa não funciona, deixa eu até copiar uma frase bonita:

- A união é nossa força


Nenhum comentário:

Postar um comentário