terça-feira, 9 de agosto de 2011

TAEKWONDO PRAIA GRANDE ENTREVISTA: JONHNATAN SANTOS









Hoje nos conseguimos entrevistar o atleta Jonhnatan Santos atleta de PG medalha de prata 2010 e bronze em 2011 nos regionais e atleta da seleção universitaria.

Nossa entrevista foi feita via facebook e ele gentilmente respondeu algumas perguntas


Quando e com quem vc começou a treinar
JS Comecei com o Weleder Lourenço em 2002

O QUE VC FAZ PARA SE CONCENTRAR ANTES DE UMA LUTA
JS Penso positivo ,procuro pensar no que irei fazer antes dela ,e procuro ficar tranquilo

QUAL DICA VC DARIA PARA UM INICIANTE
JS Que antes de qualquer coisa você tem que treinar,treinar e treinar..

O JONHATAN DO FUTURO QUE VC QUER SER ...
JS Se manter em ato nivel e ser campeão brasileiro quem sabe seleção
um grande nome dentro do taekwondo da cidade e do Brasil
E CONSIDERAÇÕES FINAIS E AGRADECIMENTOS
DESTE DE JÁ A GENTE AGRADECE EM NOME DE TODA COMUNIDADE TAEKWONDISTA DE PRAIA GRANDE E PELA ATENÇÃO COM NOSSO BLOG
E BOA SORTE NAS PROXIMAS COMPETIÇÕES DESTE ANO
JS Espero que o taewondo de Praia Grande continue crescendo para o bem da baixada santista como um todo e agradeço a todos que me apoiam como meu mestre Bemiro Giordani que me da treinos todos os dias ,prof Henrique que me ajuda na prefeitura de Praia Grande., meu patrocinador de suplementos KAI Sports e Nutrition, Mãe e amigos companheiros de treino
vlw..

Nenhum comentário:

Postar um comentário