segunda-feira, 22 de agosto de 2011

WTF CONHEÇA NOSSAS ESTRELAS Safwan KHALIL (Men's -58kg), Australia

Road to London 2012 - Conheça nossos Estrelas!

 

 
 
Como o Jogos Olímpicos de Londres 2012 é inferior a um ano de distância, os atletas de taekwondo que o sonho de uma medalha olímpica ir para todos os comprimentos de fazer seu sonho realidade.

 
Um total de 128 atletas vão competir pelo prêmio máximo na competição de taekwondo dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, e 24 atletas de 15 países foram qualificados no Torneio de Qualificação Mundial 2011 WTF que foi realizada em Baku, no Azerbaijão, em 30 junho - 3 julho , de 2011.

 
Quatro vagas serão decididas através da concertação tripartida entre o COI, a ACON e WTF, que são conhecidos como "wild cards", enquanto o país anfitrião da Grã-Bretanha irá garantir quatro vagas automaticamente.

 
Todos os candidatos olímpicos vão competir para ganhar uma fora do restante 96 pontos nos torneios de qualificação continental.

 
O Boletim WTF atenda às nossas estrelas taekwondo através do nosso edições especiais.

 

 
Safwan KHALIL (Men-de 58kg), Austrália

 
Kalill_Austalia
O jovem australiano que sonha com uma medalha olímpica tomou um passo em direção ao seu sonho.

 
Safwan KHALIL ganhou a medalha de ouro nos 58 kg dos homens após a escovação fora o grande desafio do oponente iraniano, Hadi, MOSTEAN LORON, no quarto, ou os chamados morte súbita, redondo, com um head-shot em 21 de agosto de 2011, o Shenzhen 2011 Universiade de verão.

 
O jovem australiano comemorou sua vitória duramente conquistada dançando alegremente na quadra, atraindo aplausos dos espectadores que jam-packed do estádio.

 
Khalil está se sentindo mais confiante por esta vitória e acredita que ele chegou mais perto em direção ao seu sonho olímpico. Ele é um atleta impulsionado pelo espírito de tenacidade. Ele havia sido derrotado nas quartas-de-final do Torneio de Qualificação Mundial WTF para os Jogos de 2012 Olímpicos de Londres, realizada em Baku, no Azerbaijão, em 29 junho - 4 julho de 2011. Não sobrecarregado pela derrota, Khalil mantido treinamento e agora ganhou uma medalha de ouro aqui em Shenzhen, em apenas pouco mais de um mês depois de Baku.

 
Safwan Khalil vai participar no Torneio de Qualificação para a Oceania Continental London Jogos Olímpicos de 2012 em Noumea, Nova Caledônia, em 11 de setembro de 2011.

 
Q: Parabéns!
R: Obrigado! Estou tão feliz.

 
Q: Você participou de Baku Torneio de Qualificação, mas infelizmente não consegui. Você vai participar no Torneio de Qualificação Continental a ser realizada no próximo mês em Nova Caledonia?

  
A: Claro, eu vou. Espero ser qualificado lá. Em Baku, fui vencido por um atleta da Coréia nas quartas-de-final. Mas eu não podia parar por aí para o meu sonho olímpico.

 
Q: Não é difícil equilibrar a sua vida como estudante e atleta de taekwondo?
R: Sim, é. Mas minha universidade em Sydney tem um cuidado especial de mim e permite uma margem de manobra muito a fazer tanto o estudo, e taekwondo.

 
Q: Você pode me dizer quando você começou taekwondo e que motivou a fazê-lo?
A: Eu comecei taekwondo quando eu tinha 13 anos de idade na recomendação dos meus pais. Logo descobri que eu realmente gostava "de combate".

 
Q: A partir de 13 anos de idade .. você não começou tão cedo. Você deve ter treinado muito duro para chegar a um nível tão elevado.
R: Sim, eu tenho treinado muito duro. Para o Torneio de Qualificação Mundial e Universiade, tenho treinado de manhã e à noite, seis dias por semana. É difícil, mas eu adoro isso!

 

 

 
Para qualquer esclarecimento para mais informações sobre este artigo, entre em contato conosco newsletter@wtf.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário