domingo, 14 de agosto de 2011

UMA PARCIAL NA COPA DO BRASIL

Nosso guerreiro está na chave até 74 kilos ele lutou no sabado com um atleta local na chave 2 com 8 atletas sendo que são duas chaves com 15 atletas se tudo der certo o atleta fará 5 lutas para ser campeão do evento


Agora estamos aguardando para passar tudo que aconteceu no dia de sabado a unica parcial é que infelizmente o atleta santisita Henrique Precioso perdeu o direito de lutar os jogos pan americanos no Mexico
sendo que a confederação com isso desrespeitou um tratado assinado em janeiro ultimo com os atletas que a vaga seria do atleta que a ganhasse este tipo de procedimento já prejudicou a região uma outra vez o hoje mestre Belmiro Giordani em 99.  

Segue a materia:

Fonte cbtkd


 
Data: 13/08/2011
 
Foi realizado na tarde de hoje a seletiva para definição das vagas para o Jogos Panamericano de 2011 nas categorias Masculino até 80kg e Feminino até 67Kg. A primeira luta da seletiva foi entre Douglas Marcelino e Henrique Precioso com vitória de Douglas por 10 x 4. Os atletas mostraram excelente desempenho e com um combate muito técnico. No primeiro round, Precioso abre o placar com dois pontos com "Narê Tchagui" - chute em sequência aplicado com o dorso do pé no tórax e Douglas reverteu o placar com um ”Dolio Tchagui” – chute aplicado com o dorso do pé no tórax.

No segundo round, Douglas conseguiu marcar 3 pontos com aplicação de um certeiro "Momdolio Rurio Tchagui” - chute giratório no rosto elevando o placar para 7 x 2. No terceiro round, Precioso tenta diminuir a diferença mas não consegue superar. Douglas foi vencedor e conquista o direito de representar o Brasil nos Jogos Panamericano em outubro próximo.

Na segunda luta da seletiva Natalia Falavigna venceu por W.O a atleta que seria sua adversária, Helloraine Paiva que não compareceu para a disputa.

A Copa do Brasil teve início nesta manhã de sábado com excelentes combates. A boa estrutura do Ginásio da UNIFOR e o belíssimo paisagismo do campus oferece um clima de tranqüilidade e uma temperatura agradável. A cerimônia de abertura foi realizada no horário programado com destaque na mídia em geral. Procurado pela emissora da Rede Globo, o Presidente Carlos Fernandes destacou a importância de apoiar o esporte na região Nordeste e elogiou o incansável e heroico trabalho do Fábio Almeida Ronin pela divulgação do taekwondo no Estado do Ceará e agradeceu aos patrocinadores que apoiam a modalidade.
“A missão desta nova gestão é promover o Taekwondo de uma forma séria e justa, dando oportunidade a todos“, declara Carlos Fernandes.
O evento contou com a presença do Secretário de Esportes do Governo do Estado do Ceará, Gony Arruda, do Secretário municipal de esportes de Fortaleza, Evaldo Lima e dos empresários Igor Queiroz (Grupo Queiroz) e Ailton Junior (Classic Promoções).




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário