sábado, 13 de agosto de 2011

AGORA SIM INFORMAÇÃO CERTA


Alexandra Giulietti
Johnatan Santos compete em Fortaleza
Neste sábado e domingo (13 e 14), a partir das 8h30, no Ginásio Unifor, em Fortaleza, no Ceará, o lutador de taekwondo de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel), Johnatan Luiz dos Santos (Kai Sports e Nutrition), 21 anos, categoria até 74 quilos; disputa a Copa do Brasil, evento regido pela Confederação Brasileira (CBTKD), que soma pontos para o ranking nacional.

O atleta da Cidade garantiu vaga na Copa do Brasil após conquistar o título estadual deste ano e a medalha de prata no Super Paulistão. “A Copa do Brasil é uma competição que reúne muitos atletas e tem alto nível técnico. Vou ao Ceará em busca de uma medalha, se possível, de ouro. Estou ansioso pela competição”.











Materia tirada do pg noticias


considerações sobre a materia


O atleta vem já a muito tempo buscando as vitorias dentro e fora do tatame tanto que dentro do taekwondo de praia grande é o unico a ter patrocinio e é filiado a cbtkd onde é que as coisas acontecem.


Agora faço uma pergunta a todos temos um monte de campeões de etapas de paulista, copa america e outras taças traque e biribinhas e somente 1 atleta tem patrocinio por correria propria o que acontece no mundo de lost

Nenhum comentário:

Postar um comentário