sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Seletiva olimpica na Africa é grande sucesso em Cairo no Egito

A WTF Torneio de Qualificação Africano para a Londres 2012 Jogos Olímpicos embrulhado em um sucesso retumbante em 12 de janeiro de 2012 no Cairo, Egito, após dois dias de competição.



Um total de nove países ganhou pelo menos um bilhete para a competição de taekwondo dos Jogos Olímpicos de Londres durante o Torneio de Qualificação de dois dias Africano.



Anfitrião Egito conquistou quatro bilhetes, seguido por Marrocos, com três beliches. Nigéria e Central Africano República agarrou cada dois berços, enquanto cinco países - Gabão, Argélia, Cote d'Ivoire, Senegal e Tunísia - levou um bilhete cada um.



Argélia vai participar na competição de taekwondo dos Jogos Olímpicos pela primeira vez nunca. A Central Africano República também foi qualificado para participar na competição de taekwondo nos Jogos Olímpicos próximos através do torneio de qualificação para a primeira vez. A Central Africano República participou da competição de taekwondo dos Jogos Olímpicos antes através de convite do 'wild card' so-called.

 Direto da WTF com tradução livre




Um total de 85 atletas de 30 países competiram para os 16 leitos para a competição de taekwondo no Jogos Olímpicos de Londres. O torneio teve lugar no Estádio Internacional do Cairo.





*Veja a lista de ganhadores de medalhas do evento

**Veja a lista de qualificados Comitês Olímpicos Nacionais no evento




Nenhum comentário:

Postar um comentário