sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Irmãos Lopez e Sul Coreano confirmados no Brasil para I Seminário Internacional Olímpico

Turma essa é uma oportunidade unica para quem gosta de competição, mesmo o Jean já tendo furado uma vez por falta de agenda, neste curso que poderia ser até chamado de workshop teremos 2 campeões olimpicos e mundiais em São Paulo no inicio de fevereiro, galera de Praia Grande vamos fazer força para ir neste evento que vai ser show de bola.


Jean, Diana e Steven Lopez, as maiores estrelas mundiais do Taekwondo, estarão ainda este mês no Brasil para ministrar o primeiro Seminário Internacional Olímpico de Taekwondo, em Aracaju (Sergipe) e São Paulo. A CBTKD já confirmou a vinda da família Lopez, dos EUA, para estarem no nosso país ministrando esse seminário inédito no Brasil.

Em Aracaju, o seminário se irá dividir pelos dias 26 e 27 de janeiro, imediatamente antes da Seletiva Nacional que decorrerá na mesma cidade, nos dias 28 e 29. Certamente que assim, o evento se tornará também numa excelente oportunidade para todos os atletas que pretendam aperfeiçoar as suas técnicas, visando um melhor desempenho na seletiva. Em São Paulo, o seminário está agendado para o dia 4 de fevereiro.

O programa do evento, que é aberto a todas as categorias do Taekwondo, aborda vários aspetos de extrema importância para qualquer atleta como treinamento técnico, trabalho de pernas, entradas, trabalho de velocidade, táticas e estratégias, administração da luta no ringue, tempo de ação e reação, e ainda força e condicionamento.

Com o objetivo de aprimorar os conhecimentos técnicos da modalidade, disseminando-os também junto das categorias adulta e juvenil, este evento inédito no Brasil é uma excelente oportunidade para todos os atletas que pretendam aprender um pouco mais com este trio de irmãos que já marcou a história do Taekwondo Mundial.

Jean Lopez, de 38 anos, é desde 1999 técnico da Seleção Olímpica Americana, com vários reconhecimentos e títulos conquistados. Como atleta, também fez uma brilhante carreira. Com 33 anos, o seu irmão Steven Lopez é bicampeão Olímpico e pentacampeão Mundial e bicampeão Pan-americano, sendo assim o atleta de maior sucesso no taekwondo mundial, de todos os tempos. A irmã mais nova dos Lopez, Diana, também é uma das maiores taekwondistas mundiais, com vários títulos conquistados ao longo da sua carreira, sendo medalhista olímpica, pan-americana e mundial.
O preço da inscrição dos participantes no seminário é de 100 reais .

Faça já sua inscrição:

- Formulário de inscrição para Aracaju: [clique aqui]
- Formulário de inscrição para São Paulo: [clique aqui]

Nenhum comentário:

Postar um comentário