terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Direto da WTF 119 atletas se enfrentam durante as últimas 24 vagas para Londres

 Tradução livre

O Torneio de Qualificação Europeia para os Jogos Olímpicos de Londres 2012 será realizado no Palácio das Artes Marciais `Ak Bars`, em Kazan, na Rússia, em janeiro 27-29, 2012.


O Torneio de Qualificação Europeu será o torneio de qualificação sexta e última para os Jogos Olímpicos de Londres 2012 em que um total de 119 atletas de 39 países vão participar e só os três melhores atletas em cada categoria de peso será premiado com um lugar quota para os próximos Jogos Olímpicos .


O próximo evento está prevista para ser muito emocionante, uma vez que foi provado no Torneio de Qualificação Mundial em Baku, no Azerbaijão em junho de 2011 onde os países europeus dominaram o quadro de medalhas ganhando 11 dos 24 lugares quota.


Os favoritos tradicionais que underachieved em Baku, tais como Espanha, Turquia e Alemanha são esperados para maximizar esta última oportunidade, em Kazan. A Turquia venceu apenas um lugar de quotas em Baku no ano passado, enquanto a Alemanha e Espanha não conseguiu vencer em qualquer lugar.


Além disso, muitos atletas de primeira linha estarão competindo em Kazan. Por exemplo, Joel Gonzales da Espanha, que ocupa topo no Homens com 58 kg do Ranking Mundial de WTF e ganhou a medalha de ouro em 2009 e 2011 WTF World Championships estarão competindo.


Outro atleta notável é Gentil Pacal da França que ganhou uma medalha de bronze nos de Sydney 2000 e Atenas 2004 Jogos Olímpicos. O veterano vai competir no próximo torneio com a esperança de se classificar para sua terceira Olimpíada.

 


Click here Clique aqui para ver a lista de atletas com Ranking para o Torneio Europeu de Qualificações. (A lista pode ser sujeito a alterações)


Através de seis torneios de qualificação, incluindo o próximo torneio europeu, a lista de 120 atletas qualificados para os Jogos Olímpicos de Londres 2012 serão concluídos. Em cima disto, o país anfitrião, a Grã-Bretanha foi automaticamente premiada com quatro lugares, enquanto os outros quatro lugares serão alocados por meio de consulta tripartite entre os, WTF COI e Associação de Comité Olímpico Nacional (ACON), chamado "wild card" . Um total de 128 atletas de taekwondo vai competir pelo seu sonho olímpico em Londres, de 08-11 agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário