terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Coisas que não ligamos...mas que deveriamos

Boa tarde turma e leitores.


Muitas vezes vamos a campeonatos, somente usamos criticar sem ver que o evento realmente dá, vou citar alguns exemplos dentro da FTP e da FETESP.

Quando vamos a um evento vemos:

1º preço
2ºmedalhas
3ºcomodidade.

São até intens validos só que ninguem se preocupa muito com localização, quantidade de quadras, medicos, se o evento fornece pontos para ranqueamento coisas do tipo.

Vamos aos comparativos:

Copa America
quantidade de quadras de 3 a 5
medico
staff
local confortavel
brinde
banheiros
area de venda
restaurantes proximo ao local
ponto de taxi

Algo inedito do evento trouxe o seminario com campeão olimpico alem de outros cursos de capacitação e a percusão coreana.

Algo a não acontecer mais os atrazos que são até comuns nos eventos no brasil todo

Infelizmente o local não oferece uma area de playground, estacionamento ou fraldario pois nos eventos recebemos mamães...não.

Brazil Games

quantidade de quadras de 4 a 6
medico
staff
local confortavel
brindes
banheiros
area de venda
ponto de taxi

Algo inedito do evento trouxe diversos atletas de nivel olimpico alem de outros cursos de capacitação e o grupo Taekwondo Legends e o Taekwondo Peace Corps

Algo a não acontecer mais os atrazos que são até comuns nos eventos no brasil todo
O evento oferece uma area de play amplo estacionamento mas tambem não oferece fraldario e um unico restaurante dentro do local.

Lembrete que há nos eventos translados para equipes de fora do pais as vezes oferecem um guia da cidade onde ir e onde comer, da valor aos locais da cidade como bares e restaurantes, tambem oferecem local as equipes como hoteis, pousadas e escolas as equipes mas muitas vezes longe do local do evento ou longe de qualquer opção de entreterimento.

O que quero dizer que os promotores do taekwondo tem que se atentar mais pois com o aumento do publico que assiste e consome o evento deste a inscrição a compra de produtos na cidade, digo oferecer o diferencial a atletas, tecnicos, dirigentes e publico.

Comparamos os eventos Brazil Games e Copa America só como modelos para que as pessoas possam vizualizar o que as pessoas necessitam e procuram em um eventos, pois já passou o tempo que se ia ao campeonato e se sentava no chão sujo e sem banheiro.


Aos organizadores Daniel Melo e Yeo Jun Kim agradecemos por propocionarem não só um evento de taekwondo e sim a cada ano a evolução e espetaculo no esporte e que citamos os eventos por serem os 2 maiores de São Paulo.

Queremos que a pessoas utlizem esses eventos não como comparativos mas sim como produtos pois temos que ir a eventos que nos ofereçam algo inesquecivel e bom de lembrar que somente medalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário