quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PG 45 Anos

 Boa tarde


Segue uma materia do PG Noticias sobre os 45 anos da cidade que irá comemorar com uma corrida de rua, poderiamos aproveitar a vibe e aproveitar a ideia de realizarmos a copa Praia Grande nesta epoca e se pam na praia que serviria para dar valor ao nosso esporte.




Como parte das comemorações do 45o aniversário de emancipação político-administrativa de Praia Grande, ocorre no dia 19 de janeiro (data do aniversário do Município) a 6a Etapa Circuito Praia Limpa de Corridas. Participam da competição 1.200 atletas, nas categorias 5 e 10 KM. A largada será na Avenida Castelo Branco, em frente a Rua Júlio Secco de Carvalho, no Bairro Solemar, às 8 horas. A organização do evento está a cargo da empresa TH5 Eventos, em parceria com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel).

As inscrições para a corrida já foram encerradas. A entrega dos kits ocorrem no dia 18 de dezembro, das 14 às 18 horas, na arena montada no ponto de largada. Cada participante receberá uma camiseta, um boné, uma sacolinha de treino e uma squeeze. Os organizadores informam que o material não será distribuído no dia da prova, muito menos após a realização do evento.

Todos participantes, ao final da corrida, receberão medalha. Já os cinco primeiros nas categorias de 5 e 10 KM recebem troféus, tanto no masculino quanto no feminino.

As disputas em Praia Grande farão parte da segunda fase do Circuito Praia Limpa de Corrida. A competição ocorre em mais seis cidades, pertencentes à Baixada Santista e Litoral Norte. A primeira ocorre em Bertioga, dia 15 de janeiro. Depois vem: Ilhabela, 29 de janeiro; Guarujá, 5 de fevereiro; Peruíbe, dia 12 do mesmo mês; São Sebastião, 22 e, fechando o campeonato, em Santos, dia 26.

Para o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, o evento torna-se fundamental para o incentivo da prática esportiva. “Toda disputa deste tipo é importante. Trata-se de uma prova estadual, que integra as cidades da Baixada Santista e Litoral Norte. Além disso, funciona como mais um atrativo para os turistas e moradores, como forma de entretenimento”, finalizou.


página anterior topo da página

Nenhum comentário:

Postar um comentário