segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fim de uma era...ou o começo da renovação

Guilherme Dias (DF) é o novo representante da categoria -58Kg da Seleção Brasileira. Para conseguir este título, o atleta teve que passar por Márcio Wesceslau (SP) nas semi-finais (8x5) e por Arnoldo Bevenotti (SC) nas finais. A disputa final foi emocionante com decisão no Golden Point. O placar no tempo normal foi de 15x15. Katia Arakaki (SP) manteve sua posição de titular, vencendo nas finais a atleta Iris Tang (AP) por 7x6.

Lembrete o Marcio serviu a seleção por mais de 10 anos não sabemos se ele continuará a servir nosso pais com o 3ºlugar será bem dificil ou não o novo titular ganhou por sorte ou por merito...cabe a cada um se perguntar particularmente acho que já tinha que haver uma mudança é essa parece a 2ºreal mudança na nova gestão da CBTKD.

Mas deixo a mesma pergunta que fiz ao Marcio no chat do terra ano passado, o que vc fará da vida após seleção, qual caminho seguir, fica a duvida mas gostaria de deixar meus parabens a esse jovem senhor que fez e faz muito pelo taekwondo nacional, esperamos que de tudo certo em qualquer jornada que escolher.


Eu quase chorei por ver o marcio fora da titularidade pois vimos como foi dificil todas as situações deste do PAN até essa ultima seletiva, pois não tem como se emocionar com a historia deste menino que marcou o taekwondo brasileiro eu somente espero que no futuro o Marcio tenha um suporte da confederação pois assim como o Fabio, Belmiro,Fred entre tantos outros campeões tiveram a oportunidade de estar trabalhando como tecnicos e auxiliares esperamos que não o descartem siplesmente e sim o integrem como se fez com um monte de gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário