sábado, 7 de janeiro de 2012

Os indivíduos orgulhosos do Taekwondo elevou o perfil de Taekwondo no Mundial de Esportes Mapa




Sarah Stevenson (Grã-Bretanha) - Atleta de Taekwondo


Sarah Stevenson -2011 a campeã Sarah da Grã-Bretanha recebe um MBE de Nova Rainha Lista de Honras do ano para o reconhecimento de sua grande conquista no taekwondo.


Após receber o prêmio, ela disse "," É uma honra tão grande para receber um MBE e é fantástico para ser reconhecido pelo trabalho duro que tenho colocado em taekwondo nos últimos 21 anos. Espero que este continuará a ajudar a levantar o perfil deste grande esporte. "


Ela também ganhou o Sunday Times de Atletas do Ano em 10 de dezembro de 2011. "Eu nunca esperava ganhar por isso é uma honra incrível para mim e também para taekwondo. Estou tão feliz de receber este e elevar o perfil de taekwondo."



A actual Campeã do Mundo já competiu em três Jogos Olímpicos (2000, 2004, 2008) e ganhou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos Pequim 2008 e é destinada para a medalha de ouro nos Jogos de Londres 2012.





Ron Atias (Israel) - Atleta de Taekwondo


Ron Atias de Israel foi selecionado pelo israelense Olímpicos Nacionais
Comissão como melhor atleta de 2011 israelense Juvenil.

 
 

Isso foi em reconhecimento das suas realizações mais importantes, incluindo uma medalha de prata no Campeonato Europeu Júnior 2011 Taekwondo e uma medalha de ouro no Campeonato Europeu de Cadetes 2009 Taekwondo.




"Eu quero agradecer, por ter sido eleito o melhor atleta 2011 israelense Juvenil, meu treinador Sr. Yehiam Sharabi e Israel Taekwondo Presidente é o Sr. Michel Madar, por sua ajuda, apoio e encorajamento."


"Eu comecei a treinar com a idade de 7 e Mr. Sharabi sempre cuidou de mim e me ajudou a seguir em frente e alcançar o que eu consegui. Além dele, é a família todos os Sharabi, incluindo o Sr. David Sharabi, o pai de Mr. Sharabi que se tornou um suporte real para mim, que acompanha a minha família e me naqueles tempos muito difíceis. Espero continuar a representar Israel com honra em campeonatos internacionais de taekwondo, com a ajuda do meu treinador Sr. Sharabi, o meu clube ea minha federação. "




 



General Ahmed Fouly (Egito) - WTF Vice-Presidente


General Ahmed Fouly, Vice-Presidente da WTF e Presidente da União Africano Taekwondo foi eleito como Presidente da l'Union des Confederações sportives africaines (UCSA) em 12 de setembro de 2011.


O UCSA é uma das maiores organizações de esportes na África, juntamente com ANOCA (Associação dos Comitês Olímpicos Nacionais da África) com 26 federações desportivas membros na África.






 






Príncipe Tunku Imran-Presidente da Malásia Taekwondo


 




Príncipe Tunku Imran, presidente da Malásia Taekwondo e também da Malásia Olímpico Nacional do Conselho foi eleito como novo presidente da Federação dos Jogos da Commonwealth (CGF), na Assembléia Geral da organização, que foi realizada no São Cristóvão e Nevis em 11 de novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário