sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

eliminatorias na Europa

O Torneio de Qualificação Europeia para os Jogos Olímpicos de Londres 2012 terá início no Palácio das Artes Marciais, Bares Ak, em Kazan, na Rússia, em 27 de janeiro de 2012 para uma corrida de três dias.



A importância do torneio não pode ser subestimada, porque será a última chance de obter um bilhete para os Jogos Olímpicos de Londres 2012.



Para melhor atender o crescente interesse da mídia internacional e fãs taekwondo em todo o mundo, a Federação Mundial de Taekwondo vai viver-stream este evento em sua,
plataforma WebTV avançada,www.wtf-taekwondo.tv para ver todas as semi-finais, e disputas de 3º lugar e finais, bem clique aqui
 para ver a tabela de tempo de transmissão ao vivo.

 O resultado da concorrência será também postou em tempo real no site do sistema de resultado. Clique aqui para ver o resultado ao vivo.



Um total de 120 atletas de 39 países participam no torneio, e só três melhores atletas em cada categoria de peso será premiado com um lugar de contingentes para a Londres 2012 Jogos Olímpicos.



O número de atletas participantes foi alterado 119-120 devido à retirada da Islândia de dois atletas e novo registro de três atletas da Romênia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário