segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ponto de vista - Criticas




Boa tarde turma


Estamos vendo uma nova grande crise no cenário do taekwondo nacional e desta vez pior que a que tirou o ultimo coreano do reino...ops da cadeira de presidente da CBTKD. Ao que parece que o atual gestor da entidade maxima do desporto nacional se ve afundado em criticas desta vez não só de sites e blogs mas sim de atletas, presidentes e vices das entidades filiadas a entidade.

A nosso ponto de vista ver nas midias socias criticas sobre a gestão não é novidade mas o que andamos vemos é de um deboche com os filiados e não filiados que eu não sei não se o destino deste primeiro brasileiro nato será tambem o primeiro a ser degolado como o ultimo coreano.

Bem se até o God do taekwondo nacional se manifestou é porque a coisa está feia mesmo acho que já passou da hora de termos um atleta ou ex-atleta como presidente pois sim saberia como sofre um guerreiro para trazer resultados para um pais que se esquece muito rapido de seus herois.

Bem hoje os Coreanos devem ou deveriam ser simbolos da fundação do tkd do Brasil e não como  donos e os brasileiros devem trabalhar para o presente e futuro do esporte e não pelo poder e gloria, pois no nosso pais já tem politico corrupto e gente de má indole demais.

O ponto de vista sobre nosso atual gestor é infelizmente como o dos outros mediadores de blogs e sites, mas pessoalmente o que nosso gestor passa é de uma pessoal calma e sempre solicita, mas infelizmente parte de suas atitudes como gestor do nosso esporte quebrou essa imagem de novo na velha entidade.


Eu quero somente deixar bem claro que não criticamos o homem pois mesmo porque todos erramos o que criticamos é o gestor que usa a entidade para fazer o que lhe dá nas fuças.


Bem acho que ainda dá para fazer algo para mudarmos essa estatistica historica pois acho que a confederação teve 3 presidentes em 25 anos acho que é isso se estou certo um monte de gente util e inutil que já passou por lá.

Salvar o taekwondo é muito mais do que criticar e dar pedradas no teto do outros, salvar é dar chances para vermos o trabalho das pessoas se for ruim colocar outro que de jeito, pois eu vi em 12 anos de taekwondo vi muita gente que gosta mais de dinheiro e poder do que fazer o basico que é trabalhar para formentar nosso esporte.

Lembrando que sempre haveram criticas dentro do taekwondo pois ainda se tem milhões de misterios que ainda rolam durante as madrugadas que ninguem divulga mas todos sabem.


Fica ai no ponto de vista para hoje sobre a guerra dos mil dias do taekwondo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário