terça-feira, 3 de abril de 2012

CBTKD - Seleção está confiante para Mundial


 
Data: 2/4/2012
A Seleção Brasileira Juvenil já está aguardando seu voo para o Egito em Guarulhos, confiante numa boa participação no Campeonato Mundial de Sharm El Sheikh.

Luiza Banks, atleta que representará o Brasil neste campeonato na categoria -59Kg, disse estar “muito feliz porque deu tudo certo” e “preparada para medalhar”. “Espero fazer boas lutas. Vou fazer o máximo para poder ganhar e medalhar lá. Esta oportunidade que a Confederação nos deu para ir ao Mundial é muito boa porque vamos ganhar experiência como atletas, o que é muito bom para nós e para nosso futuro”, referiu a jovem de 15 anos, acrescentando que a sua preparação diária para este evento esportivo foi “intensiva”.

A atleta concluiu dizendo que “está todo mundo reunido, pronto para o campeonato e acreditando em bons resultados”. Além disso, agradeceu “à CBTKD e aos seus técnicos a chance que está sendo dada à Seleção Juvenil”.

Assessoria de Imprensa da CBTKD


Considerações sobre a materia entre mortos e feridos se salvaram quase todos pois a seleção vai incompleta com apenas 13 dos 20 atletas e com o psicologico meio abalado pela incerteza de ir ou não e dizem as más linguas que a turma só foi por causa dos estados de São Paulo e Minas Gerais que iriam passar a frente e levar seus atletas ao Egito e pela forte repercusão nas midias sociais.




Vemos que isso ainda vai dar muito pano para manga....

Nenhum comentário:

Postar um comentário