quarta-feira, 4 de abril de 2012

FETESP - COMUNICADO

O Mestre Donizetti Reinaldo da Silva, Vice-Presidente Técnico da Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo, vem por meio desta comunicar a todos os filiados que, a partir desta data todos os filiados ficam condicionados à:

1º) Atleta INDEPENDENTE: Os participantes das Etapas Paulistas na categoria INDEPENDENTE devem estar em dia e devidamente registrados junto à FETESP, tanto os atletas como as academias, sob risco de perder representatividade ou apoio desta Federação.

2º) Graduação para Faixa Preta 1º Dan: Todos os candidatos a faixa preta 1º Dan deverão possuir cadastro no mínimo de 01 (hum) mês no Sistema de Informática Integrado da Federação-SIIF como 1º Gub, sob risco de não aceitação da inscrição para o Exame de Graduação.

3º) Duplicidade de Cadastro (Carteirinhas): Os Departamentos Ético, Jurídico e Administrativo não permitirão que os associados solicitem cadastro e/ou carteirinha de atletas de outras academias sem ter o consentimento da academia origem (antiga). A FETESP zela pela disciplina, lealdade, integridade e ética dos atletas e profissionais e interpretamos que a duplicidade de registros é contra a Filosofia da modalidade. É imprescindível que todos os procedimentos realizados para a transferência de faixas coloridas e pretas sejam  comunicados à FETESP (Preencher formulário de transferência).

Mestre Donizetti R. Silva
Vice-presidente Técnico

Nenhum comentário:

Postar um comentário