segunda-feira, 9 de abril de 2012

BANG - RESULTADOS DO MUNDIAL JUNIOR

Bem boa tarde segue uma materia do Bang falando sobre os resultados do junior bem não é novidade que nemhum brasileiro trouxe algo do Egito além de areia e fotos, uma pena pois se tivessem ido todos os 20 quem sabe seria diferente.


Final do 9º Campeonato Mundial Júnior de Taekwondo, Coréia do Sul é a grande Campeã!
Na divisão masculina Coréia do Sul ficou em primeiro lugar com 89 pontos, em segundo o Irã com 62 pontos, em terceiro a Rússia com 44 pontos, em quarto a Espanha com 38 pontos e em quinto lugar a China Taipei com 37 pontos. 


Na divisão feminina em primeiro Coréia do Sul com 73 pontos, em segundo a Rússia com 63 pontos, em terceiro a Turquia com 45 pontos, em quarto a China Taipei com 38 pontos e em quinto a Alemanha com 37 pontos.
 

Eleito o melhor atleta masculino, Yeong Seok Kim da Coréia do Sul e a melhor atleta feminino a também coreana Byeol Choi, eleito o melhor técnico masculino o coreano Chungwon Choi e o melhor técnico feminino Igor Lazarev da Rússia. Foram eleitos os melhores árbitros Kwang Cheol Oh (Azerbaijão), Stig Ove Ness (Noruega), Jorge Reynoso Cruz (México), Vu Xuan Thanh (Vietnã) e Maria Merkouri (Georgia).


Confiram os resultados de todas as categorias e o quadro geral de medalhas:
9º Mundial Júnior DIA 5
Clique na imagem para ler e fazer o 
download do arquivo



Nenhum comentário:

Postar um comentário