quarta-feira, 25 de abril de 2012

BANG - POOMSAE WORLD CUP

2012 Kukkiwon Cup Poomsae Championship



The 2012 Kukkiwon Cup Taekwondo Poomsae Championship será realizado em Las Vegas, EUA, no mesmo hotel onde foi realizado o 2012 US Open Taekwondo. Este evento é uma competição de Poomsae para todas as idades e graduações. As inscrições encerram-se no dia 18 de maio.
Informações e inscrições no website oficial do evento. Clique aqui!


Saudações,

 
Em nome da corporação Kukkiwon, eu gostaria de convidar cada membro da família de Taekwondo de 2012 CAMPEONATO Poomsae Kukkiwon TAEKWONDO. Este evento é tornar-se um dos maiores festivais de Taekwondo para o Mundial de Taekwondo família, e eu apresento isto com honra e um privilégio.

Pois é primeira vez sempre, "THE 2012 Kukkiwon Cup Poom" evoluiu e desenvolveu-se um dos mais valorizados de festas tradicionais. Este evento é exibir uma variedade de excelentes e esplêndida técnicas de Taekwondo, que está a ser exibido por todo o mundo Taekwondo artistas marciais.

Neste, "O 2012 Kukkiwon Cup Poom se" será realizada na cidade de Las Vegas, Nevada, que é um ambiente agradável, área ecológica cheia de diferentes culturas, ideias e tradições.
Esperamos criar o valor precioso da unificação de todos através do Taekwondo.

Em comemoração ao primeiro aniversário do estabelecimento Kukkiwon Corporação de realização especial e estatura, congratulo-me com você para o primeiro de um evento de tipo, "O Kukkiwon 2012 CAMPEONATO Poom". Eu realmente antecipar para cada um de sua participação neste evento e eu antecipar a reunião valorizada com a família Mundial de Taekwondo.


Won-Sik Kang
Presidente da Kukkiwon


  

Caros Mestres, Instrutores, Estudantes

Nós enviamos as nossas mais calorosas saudações a todos os competidores, treinadores, árbitros e espectadores presentes à próxima, "O 2012 Kukkiwon Cup Poom".

Na verdade, Kukkiwon se orgulha de ser um co-promotor do evento distinto. Agora em seu terceiro ano emocionante, este é um torneio de primeira classe que está crescendo em estatura e prestígio. Traz grandes concorrentes jovens junto de todo o mundo para competir no esporte de Taekwondo.

Estamos muito orgulhosos de apoiar este torneio Kukkiwon sancionado e nós não temos dúvida de que o torneio deste ano será mais uma vez, provar ser um dos principais eventos de taekwondo no United State of World. Novamente, obrigado pelo seu apoio a este maravilhoso evento.
Atenciosamente,

Young Keun Lee
 Presidente da Califórnia H.Q. Taekwondo

  
Em nome do Centro Cultural coreano, Los Angeles, saúdo a todos para o "CAMPEONATO DA Poomsae 2012 Kukkiwon CUP TAEKWONDO". Estamos honrados deste ano para ter este evento na cidade ilustre de Las Vegas, Nevada.


O Centro Cultural Coreano, Los Angeles, é hornored para suportar maior esporte do nosso país tradicional que é praticado por mais de setenta milhões de pessoas em todo o mundo. Cultura é uma expressão de melhor em uma sociedade.

Taekwondo é mais renomados e prestigiados da Coréia tesouros culturais e nossa conquista maior orgulho internacional.


Nossos mestres desta arte deve atender o mais rápido possível para a razão que este desporto continua a crescer e promover a concorrência saudável. Esses eventos são extremamente importantes para que possamos continuar a honrar a reputação eo passatempo de Taekwondo e continuar nossa parceria com nossos irmãos de Taekwondo nos Estados Unidos.


Gostaria de agradecer aos instrutores, organizadores e apoiadores deste evento e todos os praticantes de Taekwondo apresentar aqui em Nevada por sua dedicação para promover a paz, saúde e boa harmonia no mundo.


Obrigado!

 Jaewon Kim

Diretor e Consul

Coreano Cultural Center Los Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário