domingo, 8 de abril de 2012

C. Fernandes vs Bang e CIA quem está com a verdade

Boa noite turma

Como todos sabemos parte da seleção junior foi ao campo de guerra no Egito para um teste de nervos e não para competir recebemos via sites as 2 noticias assinaladas abaixo uma é a auto entrevista do Gm Fernandes e uma materia com emails no site do Bang outros que não foram colocados foram as revoltas do presidentes de Brasilia e Rondonia que tem 2 federações naquele estado... Indepedente que quem anda com a verdade estamos no geral bem maus na fita alem de termos meio time nas olimpíadas agora temos meio time no Junior...desculpa não tem como não ironizar..

Agora além de chorarmos uma vaga olímpica para o Marcio, teremos que dar um psicologo e um monte de desculpas aos pais dos atletas de Brasilia, Minas e Rondonia, acho que são esses os estados prejudicados pela atual crise das infinitas terras.


CBTKD: Como foi sua reunião há três semanas em Montevidéu com os presidentes de outras Federações da América do Sul? Carlos Fernandes: Foi muito proveitosa! Temos que fortalecer a nossa imagem internacionalmente, para que possamos trazer bons eventos para o Brasil. E minha ida lá foi para ter a certeza do apoio das Federações Sul Americanas para a realização do Mundial no Brasil.

CBTKD: Então o balanço dessa reunião é muito positivo? Carlos Fernandes: Totalmente positivo! Eles adorariam ver o Brasil sediando esse mundial, até porque é um país amigo e vizinho. Mediante todos os fatos, me prometeram apoiar a cem por cento e isso é o que vale! Vamos ver agora frente à WTF.

CBTKD: E quanto à ida da equipe Juvenil para o Mundial do Egito, o que tem a dizer sobre isso? Carlos Fernandes: Não foi fácil e ano passado, para mim, foi mais tranquilo. Acontece que, infelizmente, e apesar das Olimpíadas serem no Brasil em 2016, não conseguimos patrocínio e apoio para enviar essa equipe. Mesmo assim, conseguimos fazer um malabarismo junto à Coordenação Técnica, para enviarmos o que podíamos dentro das nossas condições.

CBTKD: Teve alguma influência de última hora de algum presidente de Federação ou similar? Carlos Fernandes: Houve apenas a influência do esforço da equipe da CBTKD que, com muita dedicação, conseguiu furar barreiras e mandar a equipe para o Egito, mesmo que incompleta. Tenho que parabenizar, sim, nossos coordenadores técnicos - Jadir Figueira, Paulo Rocha e Junior Maciel - e também quem está do outro lado do planeta, o Sr Cesar Valentim, que estava agindo nos bastidores para esse total acontecimento.

CBTKD: Mas mesmo assim, não houve qualquer influência? Carlos Fernandes: Não houve apoio e influência de ninguém! Quem afirmar isto está mentindo descaradamente. O problema é que urubu fica de prontidão 24 horas por dia para ver o boi dormir e comer a carniça. A verdade é que escuto muitas bobagens vindas de elementos invejosos e covardes que não merecem respostas. Uns foram dispensados, outros não tiveram oportunidade, outros viraram Judas, outros querem ser presidente da CBTKD. São os mesmos rancorosos de sempre, mas as pessoas já os identificaram. São uma pequena turma de corneteiros que se juntaram fazendo barulho fora da época de Carnaval. Essa dupla e companhia só querem tumultuar e dar notícias erradas.  São as mesmas figuras conhecidas do passado, que viraram múmias, mas que tentam a todo custo ressuscitar da tumba. Não tenho tempo a perder com eles. Acho que esses comportamentos que apresentam são a única coisa que eles têm na vida para aumentar a autoestima deles. Assessoria de Imprensa da CBTKD  

Cerimônia de abertura do 9º Mundial JúniorEstivemos acompanhando todo processo para a participação dos brasileiros no Mundial Júnior no Egito. Do embarque até a chegada no destino estávamos recebendo informações de um correspondente. Uma das mensagens causou preocupação, por sorte nada grave aconteceu. Enfim, desejamos boa sorte aos jovens brasileiros neste mundial.Terça-feira, 3 de abril de 2012 17:08
 
Me avisaram uma coisa que estou preocupado.
(...) os atletas juniores virão de VAN, por favor verifiquem esta informação porque se for verdade eles irão atravessar a mesma região onde duas brasileiras foram sequestradas por Beduínos.
São 5 horas de viagem pelo deserto do Sinai que hoje está sem controle e segurança.
Por favor verifiquem esta informação o mais rápido possível para que tente fazer algo aqui para ajudar, (...).
Se isto for verdade a irresponsabilidade é muito grande com menores de idade, pois aqui está muito turbulento e perigoso para ficar atravessando o deserto todo.


Quarta-feira, 4 de abril de 2012 08:08
 
Aos amigos
Até o momento não se tem noticia da seleção brasileira aqui no Mundial (...) a pesagem do segundo dia de competição será daqui a 2 horas e nada dos brasileiros.
Se algum de vocês possuir o intinerário dos meninos por favor me enviem porque a situação no Egito hoje está complicada em termos de segurança.
Dentro do ginásio do Mundial existem 5 policiais a cada 10 metros.


Quarta-feira, 4 de abril de 2012 18:31
 
Os atletas do Brasil chegaram no ginásio as 15h30 da tarde, 30 minutos antes do início da pesagem e o maior detalhe foi a não participação de nenhum brasileiro da seleção participou da solenidade de abertura deixando a bandeira brasileira de fora e parecendo que nosso país não estava aqui.
É triste ver o descaso e falta de responsabilidade de representar o Brasil, além do que, depois de se falar tanto de termos os brasileiros a frente do taekwondo, temos que presenciar um Português falando para todos que é o Delegado do Brasil e que representa oficialmente nosso país.
Meu amigo fiquei feliz em ver os meninos que atravessaram o deserto chegar em segurança, mas triste de ver nossa bandeira longe de todas as outras.


Continuaremos a acompanhar os brasileiros no Mundial. Vamos torcer pelos nossos representantes neste Mundial Júnior e que retornem com segurança aos seus lares!




post atualizado domingo as 11:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário