quinta-feira, 29 de março de 2012

CBTKD - Atletas em Londres terão base de apoio inédita

A delegação brasileira que viajará para Londres nos Jogos Olímpicos terá uma estrutura de apoio inédita lhe aguardando, com instalações e serviços à sua disposição nunca antes vistos em outras edições.

A base da delegação brasileira antes e durante as Olimpíadas será o Centro de Treinamento de Crystal Palace. Contudo, nossos atletas poderão usufruir de outras instalações próprias para treinamento exclusivo. Serão mais seis as bases de apoio, localizadas em hotéis próximos aos locais de competição. A comitiva de Taekwondo terá como base o Hotel Ramada Excel.

Os brasileiros contarão ainda com planejamento e investimento do COB para o melhor serviço possível dentro e fora da Vila Olímpica, pelo que terão excelência no atendimento técnico, médico, de ciências do esporte com emprego de novas tecnologias, como dart fish, scout, biomecânica, entre outros.

De acordo com Carlos Arthur Nuzman presidente do COB, todo este investimento está sendo feito, pois o COB está “procurando evoluir, mudar, buscando seguir o que os melhores países já fazem”. “Esta é a edição de Jogos Olímpicos em que o COB trabalhou com mais intensidade para prover todas as condições necessárias para que o atleta só pense em treinar, descansar e competir. Além disso, já estamos preparando nossos jovens para os Jogos Olímpicos Rio 2016", completou Nuzman.

Assessoria de Imprensa da CBTKD



Nenhum comentário:

Postar um comentário