terça-feira, 20 de março de 2012

CBTKD - SEMINARIO DOS LOPEZ CERTIFICADO E RESPOSTA

No ultimo dia 09 de março publicamos a seguinte materia:

sexta-feira, 9 de março de 2012

Seminario dos lopez - Por onde anda os certificados....

Em fevereiro ultimo para ser exato no dia 05 eu e mais 2 mestres da cidade subimos até a academia liberdade em SP para o seminario dos Lopez.

Foi um baita treino coisa e tal do seminario vimos tecnicas variadas, com correção coisa e tal no fim teve um bate-papo show de bola, o que era para ter no curso mas não teve foi a apresentação dos coletes eletronicos e algumas tecnicas com Jean pois somente a Diana foi a faz tudo...mas faz parte.


O que agora me incomoda que nem a FETESP que cobrou 20 R$ mago e nem deu nota dessa cobrança e nem a CBTKD que nos cobrou R$ 99,00 não se pronuciam sobre os tais certificados pois eu mandei uns 3 email sobre o assunto e somente o de impressa respondeu que iria encaminhar para a pessoa responsavel mas até agora nem nada .

Deixa todos que participaram  do seminario frustados pois o evento foi muito bom a organização da CBTKD ao dar suporte e receber foi muito otima mas....não cumpriu o que prometeu em relação aos certificados que eram para 10 dias, na FETESP não tem noticias do mesmo quando ligado lá é passado para ligar ou enviar email para confederação.....bem estou vendo que vamos ter mais trabalho para receber esse papel do que ter participado do seminario.

Deixo claro que minha queixa não é com as entidades e sim com seus gestores que só se ligam quando as pessoas começão a reclamar ou simplesmente esquecer das mesmas. 

Recebemos uma resposta positiva hoje do proprio presidente da CBTKD o sr Fernandes olhem só o que ele nos passou via facebook:
 
Carlos Fernandes;

-Olá Ricardo, sem problemas, vc esta no seu direito, hoje ja autorizei enviar o mesmo amanha para a federação local, a qual entregará a vc diretamente, ok. Qualquer dúvida ligue para cbtkd e fale com o valdemir em meu nome. abs, carlos.

Bem não estamos aqui para defender ou executar demorou muito, para recebermos uma resposta mas recebemos direto do presidente, pois o certo era para quem cuida disso ter respondido o meu email há mais de um mês.

Parabenizamos o sr Fernandes por nos responder e esperamos que amanhã possamos postar a data da entrega.
 

2 comentários:

  1. amigo aqui em santa catarina tem atletas que a mais de 3 anos estao na luta para receber os certificados e eles ficam enrolando,, tem ate atleta que participava da seleção brasileira com titulos internacionais etc... a cbtkd e uma vergonha, uma verdadeira mafia, onde o atleta paga R$1.300,00 por uma coisa que nunca recebe, isso nao é incentivo ao esporte nunca.

    ResponderExcluir
  2. Olha meu amigo eu falei direto com a fonte ou seja o sr presidente da CBTKD e para minha supreza demorou uns 2 ou 3 meses para receber o dito cujo certificado dos Lopez, peço desculpas por não ter respondido seu comentario mas concordo com vc para onde vai a grana das chancelas de campeonatos e exames de faixa?

    ResponderExcluir