terça-feira, 20 de março de 2012

LOCAL - Está formada a seleção praiagrandense de taekwondo

Está formada a seleção praiagrandense de taekwondo (Secretarias de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel – e Educação - Seduc) para esta temporada. Na última quarta-feira (14), no Ginásio Sejel (Bairro Tupi), ocorreu inédita seletiva aberta para definição da equipe municipal. Agora, o grupo começa a preparação específica para a disputa dos 56º Jogos Regionais do Estado de São Paulo, que acontecem em julho, em local ainda indefinido.

“Estiveram presentes mais de 30 atletas da Região. Compareceram lutadores de Bertioga, Guarujá, Santos, São Vicente e claro, de Praia Grande”, afirmou o técnico desportivo pedagógico André Marques. “A seletiva foi um sucesso, pois conseguimos montar uma equipe completa e forte. Agora é trabalhar duro para os Regionais”.

Integram a equipe municipal os lutadores:


Gustavo Rodrigues Marçal e Eduardo Marques Medeiros (categoria até 58 quilos)

Adenilson dos Santos Júnior, Murilo Snayder Perelli e Icaro Lucas de Souza (58 a 68 kg)

Johnatan Luiz dos Santos e Otto Gustavo Mendes da Silva (68 a 80 kg)

Daniel Alves Santos (mais de 80 kg). 

E também no feminino as atletas 

Renata Mori Vidotto e Bruna Paixão Santos (até 49 kg)

Alessandra Emmerich de Souza Menzio e Camila Mayara Silva (49 a 57 kg)

Caroline Gomes Santos (57 a 67 kg) e Jennifer de Oliveira Gonçalves (mais de 67 kg).
Vale frisar que os atletas integram os times da Academia Arena Omega Fitness (Bairro Caiçara), Academia Red Tiger (Boqueirão), Associação Rogério Botelho (Jardim Leblon) e Team Caiçara (Caiçara).

Outras informações podem ser obtidas na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão) e nos telefones 3471-6084 e 9620-1575, com o professor André Marques.

Medalha – Nos dias 3 e 4 deste mês, em São Paulo, Capital, a
praiagrandense Caroline Gomes Santos, categoria sub-21, peso até 62 quilos, faturou medalha de ouro na primeira etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo, realizado pela Federação do Estado (Fetesp). Mais de 300 atletas lutaram no torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário