quinta-feira, 1 de março de 2012

RED TIGER - 1ºETAPA DO PAULISTA RESULTADOS

   Bom pessoal, hoje aconteceu a 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo 2012, na cidade de Mauá.    O evento contou com a participação de 308 atletas de 27 equipes do Estado de São Paulo, a organização ficou por conta da Federação Paulista de Taekwondo. A organização foi muito boa, o campeonato foi muito rápido e houveram poucos erros de arbitragem. Bem nossa equipe participou com um time pequeno, porém o resultado foi expressivo. Das nove medalhas que estávamos disputando, ganhamos sete, sendo 05 de 1º lugar e 02 de 2º lugar. Confira os resultados:

Poonse: (formas)

Eduarda Silva - 1º lugar

Kyorugui: (luta)

Eduarda Silva - 1º lugar
Gabriely Silva - 1º lugar
Ronni Silva - 1º lugar
Leandro Rocha - 1º lugar
Pedro Henrique - 2º lugar
Luca Rocha - 2º lugar
Carlos Crudeli - 5º lugar
Samuel Camargo - 5º lugar

   Os alunos que conseguiram o 1º lugar no paulista, ganharam da Federação Paulista um patrocínio na inscrição do campeonato Brasileiro que acontecerá em Abril, na cidade de Atibaia - SP. O próximo desafio de nossa Equipe é a 2ª Etapa do Paulista que acontecerá em Jacareí no dia 18 de Março. Contamos com a participação dos alunos que não participaram desta primeira etapa.
   Parabéns a todos vocês que participaram e representaram muito bem nossa Cidade e nossa Equipe. Torne-se também um campeão! Junte-se a nós!
                                                                                        Ms. Daniel Ravazzani

Mais algumas fotos. Ah, já ia me esquecendo, o link do vídeo está abaixo das fotos, lá no final:



Clipe 1ª Etapa do Paulista 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário