segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Reunião da FTP principais assuntos

 Corrigido as 16:30

Bom dia a todos

Na data de ontem 30/10 as 11 da manhã houve uma reunião da FTP da cidade estavam presentes os Mestres Daniel Ravazzani da Red tiger o Mestre Roberto Ribeiro da Procrife e seus alunos Ricardo e Augusto.

Chegamos um pouco antes no local da reuinão onde estava tento mais uma etapa dos escolares na cidade de Cotia, os assuntos abordados foram varios :

Etapas do Paulista

Das atuais 7 passam a 10 sendo 3 no interior e 7 na grande sp, sendo que a 1ºetapa continuará em Praia Grande

rounds mirim e infantil round unico de 1 minuto ainda a definir

Jogos Regionais

Foi sugerido que as equipes façam a expansão de suas fronteiras pois ainda há muitas cidades literalmente sem taekwondo sendo que ainda pairá a incerteza de se tirar o taekwondo dos jogos por falta de atletas

Campeonato Brasileiro e patrocinio da LNT
A LNT não fará o patrocionio da seleção paulista ao brasileiro e sim fará o envio desses atletas a eventos na Argentina ou Chile.



Calendario 2012

A elaroração do mesmo ainda está em fase de finalização mas já se sabe que haverá a 5ºedição da Copa America em 2012 as 10 etapas do paulista e outros eventos que entraram no mesmo é só aguardar.


Ranking de atletas

 Ficou definido que será feito um ranking de pretas e que todos os atletas mirim, infantil receberam medalhas de participação no paulista como meio de incentivo que suas vitorias entraram na contabilidade de pontos entre academias e associações, e que chutes na cabeça seram validos nas categorias juvenil e adulto de vermelha a preta.

Equivalização de Dan 

Como na CBTKD a LNT fará sua equivalização só que no mês de janeiro de 2012 provalvelmente na Copa America vamos aguardar que traremos mais informações sobre o mesmo durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário