terça-feira, 29 de maio de 2012

LOCAL - HOMENAGEANDO UMA GRANDE FAMILA CAMPEÃ




Na academia Red Tiger de Artes Marciais o mestre Daniel Razanni tem criado novos e novas campeãs na cidade hoje pessoalmente falando sou fã desta familia Silva que junta faz um grande diferencial no esporte da cidade.

De campinas de nascimento a familia Silva que tem o seu patriarca um campeão do boxe o pai do Ronni que por sinal é o maior incentivador pai e atleta de taekwondo no master sendo o incentivado pelas filhas a praticar o taekwondo, pois no inicio era só para acompanhar mas acabou gostando e hoje é um dos maiores representantes do master em Praia Grande.

Suas filhas Gabriely e Eduarda são as maiores representantes do taekwondo no infantil com os seguintes titulos:

Eduarda....Hexa Campeã Paulista, Campeã Intercontinental, Campeã do Brasil Games 2011, Campeã da Copa América 2012, Vice Campeã Brasileira 2012.

Gabriely....Tri Campeã Paulista, Campeã Intercontinental, Vice Campeã do Brasil Games 2011, Campeã da Copa América 2012, Campeã Brasileira 2012.

Fica ai nossa homenagem a essa grande familia do taekwondo de Praia Grande

2 comentários:

  1. Na verdade quando competimos e vencemos nós tambem representamos uma galéra que nos ajuda nos bastidores, Mestre, Técnicos, Familia, Amigos, toda esse pessoal nota mil que faz parte do nosso dia a dia...Obrigado a todos.

    ResponderExcluir