quinta-feira, 24 de maio de 2012

CBTKD - Abrindo novas portas


 
O presidente da CBTKD, Carlos Fernandes, esteve ontem no Acre, a convite do próprio governador Tião Viana, em uma reunião, em que também participaram o secretário de Esportes, Mauro de Deus, e o presidente da Federação de Taekwondo do Estado do Acre, Itassi Camargo. O convite do governador a
Carlos Fernandes visava pedir total apoio da CBTKD ao fomento da modalidade no Acre, algo que o presidente se comprometeu a fazer.


Na sua passagem pelo Acre, Carlos Fernandes também participou do lançamento da segunda edição do programa Bolsa Atleta naquele estado, tendo tido a oportunidade de discursar para o público presente, reforçando a sua vontade de “fortalecer, unificar e alavancar o Taekwondo” no estado.

Neste contexto, também foi assumido pelo governador de estado que disse que “será um prazer estar junto dessa equipe”, ao que Carlos Fernandes respondeu: “A minha vinda foi justamente para isso: fortalecer, unificar e alavancar o Taekwondo aqui no Acre. Não tenho dúvidas de que daqui para frente este Estado será uma potência no circuito de Taekwondo nacional”, disse.

Em cumprimento da agenda, Grão Mestre Carlos Fernandes participou da reavaliação de graduação de exames de faixa, promovido pela Federação local, com a finalidade de aferição dos DANs atuais. Este procedimento foi necessário para o início de registro destes atletas, que eram da LIGA, e que agora integrarão o sistema oficial da modalidade.

Itassi Camargo, presidente da Federação de Taekwondo do Estado do Acre, também reforçou a sua vontade de trabalhar em conjunto com a CBTKD, endereçando uma carta onde explica a sua vontade de se filiar na Confederação e enviado todos os documentos que comprovam as suas providências para ficar apto a ser filiada da CBTKD.

Confira os documentos:

Carta Itassi Camargo

Pedido de Desfiliação da Liga Nacional de Taekwondo

Pedido de Filiação à CBTKD

Carla Sofia Flores
Assessoria de Imprensa da CBTKD


Comentario da materia:

Xiiii eu já to vendo que vai dar coisa estranha em varios blogs e sites especializados em tkd é de direito de qualquer ser escolher para onde ir isso é democracia.

Só nos resta desejar toda sorte do mundo aos novos filiados e parabenizar o sr Fernandes pela inclusão de um grupo que literalmente vivia isolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário