quarta-feira, 2 de maio de 2012

GERAL - FUTURO NEGRO

Bom dia a todos

Mais uma vez vemos nos supreendendo com o taekwondo politico de baixo nivel, para seus filiados, hoje sairemos em defesa de uma turma que merece todo nosso respeito e admiração...os Arbitros de Taekwondo.

Essa turma muitas vezes abre mão de finais de semana com suas esposas e namoras assim como os competidores e dirigentes para estarem em eventos que muitas vezes são ofendidos e executados como culpados se o evento tem uma organização ruim ou o resultado não agrade.

É uma vergonha o arbitro  de taekwondo ter que pagar para ser arbitro e ainda se locomover para estar em um evento que muitas vezes falta até agua....isso já aconteceu comigo e ainda comer rango frio e carne dura.

Gostaria que hoje todos que lerem usem este post como meio de se pensar como a turma da arbitragem literalmete se ferra para montar quadras, chamar lutas e dar um bom andamento ao evento pois se formos para para pensarmos sem eles não há evento de taekwondo, pois não será os ditos mestres e grão mestres que faram o evento acontecer e se o fizerem haverá os mesmos erros ou piores.

Aos arbitros deixo todo meu apoio carinho e admiração pois digo com orgulho sou arbitro, mas deixo tambem meu ponto de vista que seja feita uma liga ou associação de arbitros indepedente de liga e cbtkd da vida pois indepedente de ser filiado ou não temos que ser indepedentes de influencias e de barganhas


Aos presidentes Yeo Jin Kim e Carlos Pinto Fernades deixamos nosso ponto de vista pois já passou da hora de termos profissionais da arbitragem e não funcionarios agregados pois arbitro tambem é gente e quase nenhuma academia incentiva seu aluno a ser arbitro.....porque será.

Fica ai meu ponto de vista e meu toque vamso acordar que 2016 tá chegando e pelo que sei ou me lembre temos menos de uma duzia de arbitros em nivel internacional vamos parar que querer ser soberanos e voltar para realidade pois a coisa tá ficando dificil para todos nós indepedente de filiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário