quinta-feira, 3 de maio de 2012

GERAL - A tradição x a Inovação

Bom dia turma.

Hoje mudamos um pouco a abordagem e linha de raciocinio de nossas materias diarias em vista de um ano olimpico e eleição fizemos 17 perguntas diferenciadas em alguns quesitos aos senhores da foto acima, particularmente falando simpatizo com os 2 até um certo ponto.

Acho que o os tem pontos até em comum mas como gestores estão recebendo muitas criticas de diversos meios dentro e fora dos tatames, mais ainda há tempo para mudarmos o taekwondo de varzea que está sendo apresentado pelas gestões nas competições das entidades LNT e CBTKD.

A LNT tem como seu lider, socio proprietario o sr Yeo Jin Kim que formou a liga nos anos de bug do mileinio como um taekwondo de inovação...veio até certo ponto mas continua com sua linha de raciocinio fechado começa a dar demonstrações de desgaste em sua imagem de grande mito do taekwondo.

A CBTKD tem seu lider provisorio Carlos Fernandes que de provisorio não tem nada chegou com a atitude dos 2 pés juntos tratou de fazer uma varredura na confederação tirou uma pá de gente osiosa e colocou um monte de advogados em relação a resultados Olimpicos não mudou muita coisa e tem um Pan (2011) e um frustante mundial junior (2012) como marca negativa de sua gestão.

Vejo como bacana se eles responderem as perguntas não como meio de comparativos pois os 2 tem muito a ser feito e corrigido,tenho essa postagem como um ponto de um inicio de inovação e esperança ao que ainda resta de fogo no taekwondo pois a debandagem de ambas entidades de dirigentes de taekwondo de uma para outra ou para o isolamento é uma amostra que os ventos mudam.

Pois os dois são altamente criticados por varios blogs e sites e comunidades do orkut e facebook do nosso esporte.

Lembrando que até o momento nenhum dos 2 responderam nossas perguntas, continuaremos a esperar por suas respostas que teremos o prazer de publicar dando voz aos presidentes de ambas entidades, pois alem de criticarmos queremos ouvi-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário