terça-feira, 15 de maio de 2012

Boa tarde turma

Em 13 de Maio de 2011 fundamos o blog taekwondo praia grande para darmos mais voz aos atletas, professores, tecnicos e mestres que naquele momento vivia-se uma ditaduta marcial imposta pelo ultimo grande god do taekwondo.A politica interna era a seguinte tá comigo está dentro...senão....e vimos o que deu, as mudanças vieram e milhares de perguntas ainda continuam no ar.

Hoje temos 3 tecnicos desportivos que lentamente conquistam as (coisas), mas ainda vemos o taekwondo local divido entre FETESP CBTKD e FTP LNT, por qual erroneo motivo eu não sei, etapa de campeonato cancelada, mas temos pontos positivos e evoluções a postar.

A formação da seleção de 2012 foi finalmente feita de maneira aberta e honesta coisa que não aconteceia deste de 2005, transporte aos atletas nas competições, os resultados com os nomes dos atletas coisa que não acontecia em parte de 2011.

Mas infelizmente ainda falta dar o formento do esporte e a formação de uma liga ou associação de taekwondo, culpa de quem...eu não sei, esperamos agora que tenhamos os jogos escolares locais, pois vivemos pedindo isso deste de 2009 no Orkut, pois o antigo god do taekwondo não foi capaz de realizar.Esperamos muito dos gestores do taekwondo que são totalmente capazes de fazer a coisa funcionar.

Espero que como atletas vejamos em PG muitos mas muitos resultados positivos e tenhamos a oportunidade de ver um taekwondista da cidade ver a bandeira do nosso país no topo do podium e ver que tudo que se fez começando em nossa cidade.

Acredito que mesmo que com duvidas que ainda temos sobre tudo como qual caminho seguir, chegaremos a grandes resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário