quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

FETESP - CURSO DE ARBITRAGEM DE 2013

A FETESP, está abrindo um novo curso de capacitação de arbitragem não está especificando muito se é aberto ou só detro do seu grupo de academias filiadas, mas indepedente fica a dica.




         A FETESP convida todos interessados ao Seminário Estadual de Arbitragem 2013, a ser realizado no dia 17 de fevereiro (domingo). O evento se realizará na Academia Liberdade, sede da FETESP (Rua Conselheiro Furtado, 1044 - Bairro Liberdade - São Paulo – SP), e será ministrado pelo coordenador de arbitragem da FETESP Ronivaldo Silva Pereira.

         Neste primeiro seminário teremos o objetivo de capacitar e qualificar da melhor forma possível os recursos humanos nesta área do Taekwondo e criar oportunidades para que árbitros estaduais possam se atualizar e conhecer novas situações de arbitragem. Serão discutidas as alterações recentes do regulamento WTF, adaptações FETESP, situações de lutas e sistemas de marcação de pontos usados nas competições deste esporte.

         O evento também apresentará o sistema de pontuação, PSS, utilizado pela KPnP. Apresentarem-se de DOBOK, sapatilha ou descalço e levar papel e caneta para anotações durante o seminário. Não perca a oportunidade de se atualizar e conhecer os protetores eletrônicos em primeira mão.

         Todos os atletas do ultimo exame de faixa preta realizado no ano de 2012, estão convocados para o seminário, solicitamos a leitura da apostila e trazerem no dia do seminário. Não será permitido dispositivos eletrônicos que atrapalhem o andamento do seminário.



PROGRAMAÇÃO DO SEMINÁRIO

DATA: 17 de fevereiro de 2013
LOCAL:
Academia Liberdade
                 Rua Conselheiro Furtado, 1044 - Liberdade - São Paulo – SP
INSCRIÇÃO: até 12/02/2013
VALOR: R$ 80.00 (oitenta reais, sem camiseta)

– 08:30 - Abertura Oficial 09:30
– Regras Oficiais da WTF e adaptações FETESP 11:30
– Dúvidas e interpretação das regras 12:30 - Almoço 13:30
– Treinamento dos Sinais dos árbitros 14:00
– Apresentação do Colete KPnP e Sistemas eletrônicos 17:00 - Prova 17:30 - Encerramento



Ronivaldo Silva Pereira
Coordenador de Arbitragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário