quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

FETESP - A PALAVRA DO PRESIDENTE

Prezados mestres, professores, atletas e taekwondistas em geral.

É com imensa alegria que dirijo a todos vocês meus votos de um ano novo cheio de boas novas, muita saúde e realizações!!!
Devo considerar que, certamente, será um ano de muitos acontecimentos importantes para o Taekwondo Paulista e Brasileiro. Durante o período de recesso, fomos surpreendidos por notícias que remetem ao período da ditadura militar, ou seja, um verdadeiro “golpe” ilegal para disputa do poder.

Como não aceitamos “golpes baixos”, asseguro a continuidade dos projetos e deixo aqui minha palavra de compromisso e honra pelo trabalho que temos desenvolvido em prol do Taekwondo.

Por enquanto, apesar dos boatos especulativos, a única condição concreta é de que a FETESP continua sendo o único órgão oficial representativo do Taekwondo no Estado de São Paulo.

Portanto, a situação anterior será mantida, não havendo ainda qualquer alteração quanto à entidade representante do Taekwondo do estado de São Paulo, sendo que a única entidade representante do Taekwondo no estado de São Paulo é a FETESP.

Importante frisar que existem boatos acerca da criação de outra entidade no Estado, sendo que estamos alertando a todos que as parcerias, assim como os trabalhos deverão ter continuidade, de forma natural, sem prejuízos aos associados, até que as questões sejam esclarecidas definitivamente.

Infelizmente, nosso sucesso incomoda muitas pessoas que já tiveram sua oportunidade e nada fizeram para o Taekwondo, principalmente no Estado de São Paulo onde nossa modalidade é muito representativa e detém o respeito em âmbito nacional.

Dessa forma, agradeço ao apoio e continuo contando o apoio e efetiva participação de todos que querem o melhor para o nosso esporte, pessoas do bem, que, legitimamente, contribuem para o sucesso coletivo de nossa modalidade.

Aguardem, pois já iniciaremos o ano com novidades!!!


Grão-mestre Yeo Jun Kim
Presidente e faixa Preta 8º dan 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário