quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

FETESP - COBRANÇA DOS PONTOS DO BRAZIL GAMES



Em acordo firmado entre a Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo (FETESP) e a Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), em data de 05 de fevereiro de 2012, o evento Brazil Games 2012, seria chancelado no Sistema de Ranking Nacional da CBTKD.

Após a organização e divulgação do evento, por motivos políticos a Confederação Brasileira de Taekwondo se recusou a honrar o compromisso, sendo que a FETESP se viu obrigada a distribuir processo em face da CBTKD para que cumprissem aquilo que havia sido pactuado entre os presidentes das entidades.


Foi deferida antecipação de tutela pelo (a) MM. Juiz da 31º Vara Cível da Comarca do Rio de Janeiro, determinando que a CBTKD que é Ré inserisse o evento  no sistema de rankeamento.

A FETESP informa, também, que já informou ao Juízo da 31ª Vara Cível sobre o descumprimento da determinação Judicial e o prejuízo que vem sendo causado aos atletas que não tiveram os pontos computados pela CBTKD. Assim, reiteramos que há determinação judicial obrigando a entidade a inserir os pontos no SNR.

Lamentamos os transtornos que foram causados pela CBTKD e pedimos continuidade da sua presença e equipe no Brazil Games.

A FETESP, representada pelo seu presidente, na qualidade de entidade representante do estado de São Paulo, informa que continua trabalhando arduamente para se manter como entidade organizadora do maior e melhor evento do Brasil.

Cordialmente,

A FETESP



Comentarios 

Eu fui ao Brazil games e fiquei um pouco chateado de terem tirados os coletes eletronicos dos master e uma miss Coreana ganhou um premio ninja pois ela não aparecia no site de divulgação para ser votada, o evento é muito bonito porem muito caro para poucas vantagens :

Nem ponto no SNR sem colete eletronico aos masters e com miss fantasma..........2013 será igual? 




Fica a dica ai presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário