terça-feira, 15 de janeiro de 2013

FESPT/BANG - Nota do Grão Mestre Manoel de Almeida (Maninho)

Amigos da família taekwondista de todo o Estado de São Paulo,
 














É com muito orgulho que venho até vocês, após a desfiliação da FETESP e do seu presidente de maneira oficial da CBTKD e que por motivos fortes, não golpe baixo, como tentaram mais uma vez manipular a opinião dos paulistas, e sim de forma aberta e transparente, respeitando todos os trâmites legais, enfim foram afastados definitivamente na Assembléia Geral em votação unânime dos presentes. O mais importante e necessário esclarecer, não foi a CBTKD, foi a AGE da CBTKD que representa todos os estados do Brasil que votou e desfiliou a FETESP e o seu presidente! 




Quem conhece a história das Federações do estado de São Paulo sabe como surgiu esta federação que foi desfiliada, nada mais justo do que terminar assim.
 



Como representante oficial da Confederação Brasileira de Taekwondo convoco todos os amigos para juntos vestirmos novamente com orgulho e esperança a bandeira do Estado de São Paulo. Sei que é uma posição temporária, mas, importante nesta transição para uma futura Federação que acredito que será muito mais democrática e transparente, além de apresentar uma administração realmente voltada para o crescimento e desenvolvimento do taekwondo paulista como um todo.
 

Deixo claro que já estamos preparando o calendário deste ano para não perdermos tempo, pois, temos consciência de que nossos atletas não poderão ser prejudicados. Logo serão divulgados os locais e datas de todos os eventos e como serão feitas estas seletivas estaduais, adiantando as primeiras atividades serão:
 

• 2 de fevereiro, Exame Nacional de Faixa Preta (CBTKD), Mogi das Cruzes, SP.
• 10 de março, Etapa Regional Paulista, Mauá, SP.
• 31 de março, Etapa Regional Paulista, Mogi das Cruzes, SP.
 


Aproveito para agradecer ao presidente da Nova CBTKD, Grão Mestre Carlos Fernandes, pela confiança a mim depositada e me coloco à disposição para trabalhar pela união e organização do taekwondo no estado de São Paulo.


Grão Mestre Manoel Ferreira Almeida Neto (Maninho)
Comitê ad-hoc da CBTKD para Organização do Taekwondo Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário