quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

BANG/CBTKD - Taekwondo Peace Corps está no Brasil!

Taekwondo Peace Corps está no Brasil!

Desembarcaram no Brasil quatro jovens Mestres da Coréia do Sul enviados pelo Taekwondo Peace Corps com objetivo de promover o taekwondo, intercâmbio de experiências, técnicas, conhecimentos e cultura entre os países.

Mestres do Taekwondo Peace Corps


A vinda dos Mestres coreanos pela TPC confirma o apoio das entidades internacionais e o prestígio que a gestão Nova CBTKD e o seu Presidente, Grão Mestre Carlos Fernandes, está conquistando internacionalmente. "A interferência no processo de candidatura para recebermos os Mestres coreanos no Brasil feita pelo Presidente Carlos Fernandes foi determinante para que fossemos escolhidos", afirma o Grão Mestre Flávio Bang, coordenador das atividades do grupo da TPC no Brasil.


Os Mestres coreanos estarão ministrando aulas especiais em vários municípios, GRATUITAMENTE, apenas está sendo solicitado que os municípios ajudem com as despesas de transporte local, alimentação e hospedagem dos Mestres e um supervisor.
Esta semana estão passando pelo período de adaptação por causa do fuso horário, realizando treinos, ensaios leves e estudando a língua portuguesa. Vejam a mensagem dos jovens Mestres coreanos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário