terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CBTKD - SOLIDARIEDADE NA SELETIVA

Ser solidario esse parece ser o slogan do primeiro evento do ano na CBTKD, na seletiva do dia 18 ao dia 20 de Janeiro será solicitado como entrada do publico alimentos não pereciveis ao uma instituição de caridade.

Particularmente acho super legal por parte da confederação se preocupar com o proximo poderiamos adotar esse procedimento em todo evento chancelado ou não.

Segue a materia e parabens CBTKD pela iniciativa.



A Confederação Brasileira de Taekwondo está organizando uma doação de alimentos durante a Seletiva Nacional Fechada 2013, que se realizará na cidade do Rio de Janeiro, nos dias 18, 19 e 20 deste mês. Nesta competição, que é aberta ao público, será definida a Seleção Brasileira de Taekwondo para o ano de 2013, pelo que o evento contará com a participação dos melhores atletas do Brasil, entre os quais Diogo Silva e Natália Falavigna, que representaram nosso país nos Jogos Olímpicos de Londres.

A todo o público, será solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível como entrada para a Seletiva, sendo que os itens coletados serão doados à Associação de Assistência às Causas Sociais, que se localiza em Vila Isabel (Rio de Janeiro). Trata-se de uma instituição beneficente sem fins lucrativos que atende em torno de 350 crianças com deficiência e/ou transtorno em risco social.

Um representante da Associação de Assistência às Causas Sociais estará presente na abertura do evento e receberá todos os alimentos doados pelo público no dia 20 de janeiro (domingo), pelas 18h00.

A CBTKD convida assim toda a família taekwondista e amantes do esporte a assistir à Seletiva Nacional, participando desta iniciativa social , se juntando a nós nesta causa, ajudando quem mais precisa.

Carla Sofia Flores
Assessoria de Imprensa da CBTKD

Nenhum comentário:

Postar um comentário