terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CBTKD - CORTES EM CATEGORIAS

Nota triste ao nosso taekwondo local.

O atleta Daniel Alves foi cortado da seletiva devido a idade então a categoria não terá mais nosso guerreiro local segue a materia e o criterio do corte agora é levantar a cabeça e ir recomeçar tudo novamente.



A Coordenação Técnica da Confederação Brasileira de Taekwondo informa que os atletas da categoria Junior que não preencheram os critérios de idade estão sendo cortados da relação de inscritos.

Segue abaixo a relação dos mesmos:

Junior Masculino:
-Yuri Norton Andrade Silva (-51kg, nascido em 1995)
-William Ribeiro da Silva (-59kg, nascido em 1995)
-Mayron dos Santos Constantino (-68kg, nascido em 1995)
-Johny de Freitas Nabono Dionisio (-73kg, nascido em 1991)
- Daniel Alves Santos (nascido em 1995)

Junior Feminino:
-Elissa Machado Pimentel (-44kg, nascida em 1995)
-Joice Brito Silva (-59kg, nascida em 1995)
-Raissa Tcheusley Paludo da Conceição (+68kg, nascida em 1995)

Informamos ainda que na categoria +78Kg Junior masculino não existem atletas inscritos e que as categorias masculinas -68Kg, -73Kg e -78Kg são W.O.

Coordenação Técnica da CBTKD

2 comentários:

  1. disser o que? em um universo Brasileiro de milhares de praticantes de TAEKWONDO, existir categorias não preenchidas ou W.O, mostra o quanto esta politica esta desgastando os atletas , se não podiam entrar na seleção porque deixaram eles participar de todo o processo seletivos ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Angelo o que acontece com a politica do taekwondo é uma via sacra sem fim que engessa o desporto as categoria com W.O são devidos as mudanças de idade pois a regra é clara atingiu o limite o atleta é jogado numa proxima categoria ex:

      O atleta campeão do juvenil vai para o sub-21 zerado e faz toda via sacra de novo para fazer os pontos sendo que esse mesmo atleta pode lutar na adulto que é a categoria que da vagas na seleção titular que vai para os eventos como PAN e Olimpiadas....mas fica seu salve respondido

      Att

      Ricardo Bruno
      CEO Manager do blog Taekwondo Praia Grande

      Excluir