quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CBTKD GMS -ATENÇÃO: Sistema GMS WTF obrigatório para Torneios Abertos

A WTF e as Uniões Continentais de Taekwondo integraram o sistema GMS como obrigatório para todos os eventos pontuáveis para o Ranking WTF, ou seja, todos os Torneios Abertos exigem a carteira GMS WTF.

Todos os atletas e técnicos das Seleções Nacionais ou associações que pretendem participar destes eventos devem preencher a inscrição online até ao dia 17 de Fevereiro. No caso de atletas menores, devem ainda preencher o formulário em inglês, disponível no site da CBTKD, o qual deve ser assinado pelo representante legal e devolvido para a CBTKD, digitalizado, para o e-mail cbtkd@cbtkd.com.br .

Para os atletas que vão competir no US Open 2013:

Depois de feita a inscrição no sistema GMS, através do preenchimento online descrito na planilha, devem ainda enviar para o email cbtkd@cbtkd.com.br uma fotografia, cópia da carteira CBTKD antiga e cópia do passaporte de viagem, bem como a carteira do Kukkiwon, caso já tenham esse documento.

Lembramos que a documentação GMS, além de ser obrigatória para os eventos internacionais, é também o novo formato da carteira da CBTKD, sendo que só será possível a participação em eventos chancelados pela CBTKD de atletas e técnicos com a nova carteira GMS.

Departamento Técnico da CBTKD

Nenhum comentário:

Postar um comentário