sexta-feira, 16 de novembro de 2012

TAEKWONDO NEWS - JOGOS ABERTO EQUIPAMENTOS DAEDO

Os Jogos Abertos do Interior de São Paulo, também conhecida como as "Olímpiadas Caipiras", terá como sede a cidade de Bauru e a competição de TaeKwonDo será realizada entre os próximos dia 16 à 18.


Os participantes do evento não tinha a informação se seria utilizado o sistema eletrônico ou os coletes convencionais.


Nós, da equipe do TaeKwonDoNews , tivemos o contato direto com o representante da Dae Do Brasil, Paulo Daniel Dias, que divulgou que, pela primeira vez, o evento será realizado com o sistema de protetores eletrônicos. Ele fechou com a organização da Prefeitura de Bauru, para ser utilizado o seu sistema na competição.


Além disso, Dias também informou que os atletas deverão levar as suas meias para competirem no evento, sendo que aqueles que não possuem o equipamento, poderão comprar ou alugar no local do evento.

Comentarios:

Primeiro é uma falta de comunicação sem tamanho a locação de equipamentos mesmo que seja 20 reais e  segundo deveria ser crime a cobrança de tal pois existem cidades que mal dão uniforme para o atleta imaginem ainda terem de locar equipamento alem deste ano ter sido ano de eleições há cidades que castigam seus com cortes financeiros e até a não ida a Bauru como forma de punição eleitoreira.

Mas como disse o sr Paulo Dias da Daedo Brasil nosso cuidado é com a higiene dos atletas pois esse equipamento é de uso individual e a locação do mesmo é de apenas R$20,00 o dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário