segunda-feira, 12 de novembro de 2012

LOCAL - TIMES DE PRAIA GRANDE SE DESTACAM EM EVENTO EM SV

Bom dia turma

Na data de ontem a academia Blackbull em São Vicente houve o 1º interno que contou com 5 academias entre elas as academias Red Tiger do mestre Daniel, a Associação Mestre Manuel, a Procrife do mestre Roberto.

O evento foi organizado pelo professor Ricardo Bruno teve mais de 40 crianças foi um grande evento que contou com o apoio de professores praiagrandenses na organização do evento.

No geral foi o seguinte resultado:

NTKD campeã
Associação Mestre Manuel 2ª colocada
Procrife 3ª colocada
Red Tiger 4ª colocada
Blackbull Taekwondo 5ª colocada.

Fico feliz em poder divulgar o resultado deste evento não por ser meu mas sim por ter condições de estar colaborando com o taekwondo vicentino e praigrandense somando a isso eu vi todos meus colegas de treino e amigos de Jogos com seus alunos.

Quero dar meu viva aos meus amigos de todos os times e que nos proximos anos possamos colaborar ainda mais com nosso esporte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário