sexta-feira, 2 de novembro de 2012

OPINIÃO: O REI, O REINO E O TROLL E O TROLHADOR

Bom dia turma

Vendo os atuais fatos e atos do taekwondo brasileiro só tenho uma coisa a dizer ....Ctrl+Alt+Del e reboota tudo.

Bem vamos por partes, a atual gestão do taekwondo brasileiro, o sr Carlos Fernandes foi empossado pós facão no ultimo dos Coreanos o seu antigo mestre o J.R.Kim se estou certo no fim de 2010, lembrando que todo mundo achou lindo um brazuca assumir a entidade pois deste de sua fundação nos anso 90 se estou certo só tinha Coreano com lider da entidade.

Agora na data de ontem 01/11/12 o presidente vem pelo meio do site da entidade responder as acusações dos srs :

Marcelino da FTEMG,
O advogado Juliano Tomé, 
Robson de Oliveira FETRON

Ambos o denunciam por fraude e desvio de dinheiro publico e má gestão em 1 ou 2 videos da ESPN Brasil.

segue o link da ESPN e a resposta do Presidente da Confederação:

http://espn.estadao.com.br/video/290192_historias-do-esporte-denuncias-de-desvio-de-dinheiro-e-fraudes-assolam-confederacao-brasileira-de-taekwondo





A Confederação Brasileira de Taekwondo, representada pelo seu presidente, repudia veementemente as ações de oportunistas que tentam comprometer a honra e a dignidade da nova gestão, pretendendo transformar em verdade o amontoado de invencionices colecionadas a partir de fontes maliciosas e mentirosas.

Os oportunistas revelam-se dispostos a qualquer aventura, sem hesitar em recorrer a práticas golpistas, à calúnia, à difamação e à denúncia com documentos desatualizados e inadequados. É muito fácil e prático, para os covardes, ficar atrás de um blog e câmeras de TV, apresentando calúnias e certos papéis, com ataques levianos, sem se dar o direito de defesa.
 

Esses são gestos que resultam de ciúmes e desespero diante das derrotas seguidamente infligidas a eles pela justiça e eleitorado taekwondista.

Impotentes, tentam fazer uma política suja, com interesse no processo eleitoral, e não hesitam em golpear sempre que seus interesses são contrariados. Agora querem barrar e reverter o processo de mudanças iniciado por essa gestão que colocou o Taekwondo Nacional na rota do desenvolvimento com igualdade para todos estados do Brasil, incorporando regras e transparência nas competições, com projetos e apoio a todos junto com os órgãos competentes, após anos de submissão a interesses desse grupo que agora tenta a todo custo voltar ao passado.

Essa pobre e pequena oposição, movida pela inveja e rancor, tenta apenas confundir o trabalho desenvolvido por essa gestão. Os seus membros são movidos pela ambição, ódio e revolta resultantes da perda de suas credenciais, demonstrando seu desespero e até mesmo fazendo as vezes da justiça. São elementos covardes e manipuladores de mentes, que se acham donos e acima da lei. Mas, se forem levantar a ficha deles, verão que são todos “ex”, querendo alguma coisa e seu momento de fama, se passando por falsos moralistas para tentar induzir todos ao erro.

Lembramos que, em dois anos, estamos fazendo o que nunca foi feito! Isso incomoda algumas pessoas, mas enganam-se eles e seus seguidores, se pensam que são a lei, pois a Nova CBTKD não se intimida com essas poucas pessoas que, com certeza, logo serão denunciados nos órgão competentes da justiça brasileira, processados por crimes, danos morais e podendo ser afastados do esporte

Termino, lembrando que estamos passando por um momento muito importante no taekwondo brasileiro e não deixaremos esses vândalos atrapalhar todo o processo alavancado.

Saudações Taekwondistas,

Carlos Fernandes




Nenhum comentário:

Postar um comentário