segunda-feira, 19 de novembro de 2012

JAI BAURU RESULTADOS DOS 2 PRIMEIROS DIAS NO TAEKWONDO

Boa tarde turma

Segue uma grande escrita do blog do Gm Fabio Goulart e que concordo demais que os Jogos Regionais e abertos a cada ano perdem sua beleza não só no Taekwondo mas como em outras modalidades.

Em Bauru marcou o inicio dos coletes eletronicos na modalidade...e tambem uma polemica a locação de meias ou a compra dos mesmos, que se defez ainda no congresso tecnico pois dito mas redes sociais que ninguem sabia da existencia dos mesmos.A não ida de algumas cidades devido ao castigo politico e algumas mudanças de resultados como o Diogo Silva em 3º em sua categoria, a Erica Andrade volta a se destacar em uma categoria onde temos mulheres bem mais altas que ela que pode não parecer mas já é uma veterana em jogos e seleção Brasileira.

Parece ao meu ver que muitas mudanças aconteceram em 2013, os jogos não só de São Paulo mas os outros são a verdadeira vitrine para os atletas amadores sairem do amadorismo e tentarem ir as cabeças e tentarem mudar sua historia dentro do esporte, agora segue uma ou duas frases do Gm Goulart e os resultados oficiais dos 2 dias.


Vamos dar uma lida

- Os jogos abertos perderam sua finalidade que era a de descobrir talentos regionais.
O que acontece hoje é a contratação de atletas profissionais com o único objetivo de vencer a qualquer custo.

Mas, como o que vale é o resultado, então elas estão cumprindo com o que prometem e cada um analisa da maneira que achar melhor....




Nenhum comentário:

Postar um comentário