segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

LOCAL - MUDANÇA DE CARGO DO MS ANDRÉ

Boa tarde turma


 


Na sexta feira 08/02 mestre André deixou o cargo de tecnico desportivo para assumir a area pedagogica na SEDUC da cidade o mesmo se reuniu com uma parte dos atletas para explicar que sua saida é uma nova porta que se abre dentro de Praia Grande para um novo concursado ou para os tecnicos já existentes na cidade os mestres Daniel Ravazzani e a Elzie Arruda que são tão qualificados para assumirem os treinamentos em conjunto ou individualmente...


Fica meu muito obrigado ao mestre que nesses quase 2 anos deu uma nova pesperquitiva ao nosso esporte com times completos aos Jogos Regionais e Aberto, resultados nos jogos universitarios, atletas campeões Brasileiros e entre os top 5 do ranking nacional  e a entrada do taekwondo nos jogos escolares da cidade.


Esperamos em breve uma carta aberta do mestre explicando como será sua nova função dentro da cidade e tambem como será feito com os atletas da cidade se haverá Jogos locais e se teremos novidades na area tecnica.


Atletas não temam que as mudanças são necessarias para evolução do esporte e indepedente de estar ou não mestre André estará sempre proximo a todos atletas e o vinculo de amizade, aprendizado e respeito é o que ficará para sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário