sábado, 16 de fevereiro de 2013

LOCAL - DESPEDIDA DO MS ANDRE DO TIME DE PG

Caros amigos de treino, professores e mestres de taekwondo da cidade de Praia Grande venho em nome do mestre André deixar sua carta de despedida da função de tecnico desportivo...mas não do taekwondo.

Fica meu abraço e desejo de sucesso ao Mestre nesta nova fase profissional a esse meu amigo.

Mestre boa sorte ai.


Caros mestres, professores e atletas como todos já sabem, não exerço mais a função de Técnico Pedagógico Desportivo de Taekwondo da Secretaria de Educação de Praia Grande, função essa que me colocava como técnico da equipe oficial de Praia Grande através da SEEL (Secretaria de Esporte e Lazer).
O fato foi que recebi um convite para assumir a função de ATP da Secretaria de Educação, com a missão de orientar e coordenar os professores e atividades exercidas pelos mesmos.
Só que para isso através das novas diretrizes institucionais da Prefeitura eu não poderia exercer a função da secretaria estando em pleno exercício de duas funções (PIII Educação Física e TPDs Taekwondo) ambos efetivos. Por isso resolvi exonerar o TPD Taekwondo e assumir a nova função.
Saibam que foi muito difícil ter que deixar um pouco de lado a função de técnico, somente o fiz com a certeza de que outro profissional virá e me substituirá comandando a equipe de competição.
Acredito que nessa nova etapa profissional, poderei ajudar de outras formas a modalidade. Saibam que estou muito satisfeito pelo convite que recebi, isso se deve a fruto de muito trabalho em várias frentes na secretaria de educação.
Para toda escolha existe uma renuncia, e que, se abrem novos horizontes para todos os lados. E isso irá acontecer com todos os atletas, pois terão novo treinador e com certeza somará força na equipe.
Meu novo trabalho já esta em andamento, toda e qualquer mudança que possa interessar a todos publicarei no grupo taekwondo praia grande, no qual a maioria dos atletas da região está inserido.
Uma guerra se vence através das conquistas nas batalhas, quero dizer que teremos mais representatividade eu estando na nova função, somando força ao trabalho desenvolvido por vocês atletas.
Nesse período em que estive a frente da competição conseguimos alguns avanços que foram a inserção do taekwondo nos jogos escolares municipais, a disputa na Federação oficial, que pode rankiar muitos atletas, dentre eles classificamos para a seletiva final e foi o líder do ranking nacional. Por isso agradeço a dedicação de vcs todos mestres, professores e atletas e saibam que luto e trabalho para o taekwondo, independente de federação e ou academia a ou b, o meu sonho e ver o Taekwondo de Praia Grande, sendo considerado o melhor da nossa região em termos de volumes de praticantes e qualidades de atletas e professores.
Mudanças virão para melhor acreditem nisso, muitas vezes temos a impressão de que demos um passo para trás, mas saibam que mesmo os grandes guerreiros recuam para voltar com força diante da nova batalha.
Confiem em mim, e saibam que não abandonei o Taekwondo e nem a SEEL, apenas estou ao lado acompanhando e ajudando administrativamente, vocês logo verão fruto disso.
Em especial abraço aos atletas da Fábrica do Esporte que roeram o osso comigo nos treinamentos, a toda administração da SEEL, ex-secretario José Carlos, chefe de esporte e competição Paulinho e Antonio, Sensei Jorge Yoshimura, Daniel Melo, Fabricio Tineo da imprensa, enfim pessoas profissionais que fizeram o que pôde para ajudar também o Taekwondo na secretaria.
Não poderia deixar de destacar a um novo amigo que fiz través do tempo o professor Ricardo Bruno que defende o taekwondo com unhas e dentes através da comunicação, e isso todos tem que reconhecer, pois ele auxilia muito a divulgação da nossa modalidade.
Quero deixar minha homenagem e meu muito obrigado por essa passagem dentro do time de Praia Grande de 2011 a 2013. Com a mesma mensagem que recebi de um grande amigo.

Homens se constroem a partir de muito amor...
Guerreiros se constroem a partir de muito suor...
Campeões se constroem com a soma dos dois...

Sejam campeões na vida e no esporte! E boa sorte a todos nós e ao nosso taekwondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário