segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DA TRISTEZA A ALEGRIA


CORRIGIDO AS 11:13

Bom dia turma

Natalia Falavigna ira as olimpiadas de Londres com o incrivel resultado de ir como campeã do evento classificatorio e mais um detalhe ela faturou o evento em cima de Maria Del Rosario Espinoza que tirou seu ouro no pan em 2007.

Ela provou que superou suas lesões e tambem passou por cima de todos os critcos que não acreditavam muito nela, agora é esperar londres e ve o que dá

Segue ai uma materia do R7


Natália Falavigna assegurou, na noite do último domingo (20), a sua vaga no taekwondo nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. A brasileira, que compete na categoria acima de 67 kg, obteve o feito ao triunfar na seletiva pan-americana da modalidade, em Querétaro, no México. Com isso, ela terá a chance de conquistar uma nova medalha olímpica, após levar o bronze em Pequim 2008.


A garantia da classificação olímpica veio com a vitória sobre a cubana Glehnis Hernandez na semifinal. Em seguida, Falavigna garantiu o ouro na competição superar na decisão a mexicana Maria Espinoza, medalhista de ouro na Olimpíada de Pequim, em 2008.


O título obtido pela brasileira fez com que ela se redimisse da frustrante participação nos Jogos Pan-Americanos, no mês passado, em Guadalajara, onde foi eliminada logo na primeira rodada pela norte-americana Lauren Cahoon Hamon.


Com a classificação da lutadora, o Brasil contará com dois representantes no taekwondo na Olimpíada de 2012. O outro atleta do País será Diogo Silva, da categoria -68 kg. Falavina buscará em Londres a sua segunda medalha olímpica, depois de ter conquistado o bronze nos Jogos de Pequim, um ano após ficar com a prata no Pan do Rio. Além disso, ela é detentora do título de campeã mundial.


Ao assegurar a vaga olímpica, Falavigna também salvou a participação do Brasil na seletiva pan-americana, pois, anteriormente, Márcio Wenceslau e Katia Arakaki, respectivamente das categorias -58 kg e -49 kg, ficaram fora da decisão e fracassaram na tentativa de obter um lugar nos Jogos de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário