terça-feira, 23 de abril de 2013

OPINIÃO - UMA GERAL DOS EVENTOS

Olá guerreiros.


Vendo que as etapas de paulista começaram vi que as coisas estão acontecendo uma começaram rápidas e se tornaram lentas e outras lentas se tornaram rápidas.

Analizando friamente:

FTP: começou sua etapa bem no inicio de Março sendo a primeira das três a dar o pontapé inicial no circuito paulista, com informação antecipada para sua próxima etapa deu chances de seus filiados andarem bem para se organizar com um intervalo de 40 dias aproximados de uma etapa a outra.

*FETESP: A ultima das 3 a começar seu evento em 21/04 com sua primeira etapa perdeu a qualidade de premiação (ver fotos de sua etapa) mas ganhou e muito com a qualidade no quesito protetores eletronicos uma inovação na gestão do dono da entidade o sr Yeo Jun Kim, ops presidente da entidade o legal que mesmo com a desfiliação da entidade junto a CBTKD a FETESP emparelhou com a FTP em numero de inscritos com 327 atletas isso é muito bom mostra que mesmo sem chancela de uma entidade superior a FETESP mostra que ainda tem a confiança de seus professores e mestres filiados.


FESPT: A nova entidade tambem segurou no freio para iniciar seus trabalhos teve algumas mudanças de cidade em uma de suas etapas mas nada que impedisse o progresso da mesma todas suas 3 primeiras etapas realizadas em Abril sendo 2 somatorias e uma repescagem isso é novidade operacional dentro do tkd paulista a FESPT vem com a corda toda, a unica coisa que ainda chateia é a não abertura a não filiados.

O ponto fraco ainda é o numero monstro de W.O e um questionamento de atletas sobre a exibição de videos no you tube que no minimo é digno de pena pois a entidade se esforça para dar mais qualidade para os atletas e os mesmos acham isso estranho...sem comentarios.



*ps: a entidade FETESP organiza seus eventos de formas em outra data do de luta então citamos o evento de lutas da entidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário